sábado, 12 de julho de 2008

Valores da vida

24:. Eu te amo será que você não percebe? Caramba!

Lílian já vai dizendo a Fernando:

Lílian: O que significa isto?

Fernando: Isto o que? Eu estou acordado nada de mais

Lílian: Mas e ela dormiu ai a noite toda?

Fernando: Deve ter dormido eu não reparei estava dormindo e acordei a poucas horas.

Lílian: Você não esta mentindo não né?

Fernando: É lógico que não você sabe que eu não iria mentir pra você, eu te amo será que você não percebe? Caramba!

Lílian: Olha eu percebo sim mas é que eu estou insegura.

Fernando: Você se sente feliz de estar comigo? De ficar comigo? De me beijar? Você não me usa como um passatempo não né?

Lílian: É lógico que não porque eu iria te usar e eu não sei se sou feliz o bastante mas esquece o importante é que estou feliz ao seu lado.

Fernando: Não parece que você é feliz e eu acho melhor a gente dar um tempo pra que possamos pensar um pouco porque eu te amo e quero que você seja feliz e comigo eu percebo que você não é feliz então vá viver sua vida que eu vou viver a minha e depois veremos se você vai sentir falta quando estiver sem mim ai você volte a me procurar mas isso não impede que possamos ser amigos não é?

Lílian: Nossa pra que tudo isso eu te amo também não termine comigo!

Fernando: Eu não disse terminar e sim dar um tempo na relação porque eu te amo e quero te ver feliz como eu sempre quis ver as outras pessoas que eu amei felizes e enquanto nós nos damos este tempo você pode ficar com outros garotos como eu também vou ficar com outras isto se eu tiver coragem de chegar nestas garotas porque eu sou muito vergonhoso você sabe disso.

Lílian: Eu também sou vergonhosa você deve saber eu te disse uma vez por “msn” que pra mim chegar em um garoto eu não consigo é muito raro isso acontecer o único até hoje que eu cheguei foi no “Berto” mas eu já me arrependi porque depois do que ele fez com você.

Fernando: Espere um pouco “Berto”? isso foi a pior coisa de hoje depois dessa vou até dormir e eu te peço vá embora é melhor pra todos nós pra que possamos pensar melhor em nossos atos e ver se gostamos um do outro porque depois disso que você me disse eu já sei de quem você gosta.

Lílian: (chorando) Nossa você me magoou muito hoje eu vou embora sim e vou refletir sobre tudo isso que você me disse tchau!

Fernando: (chorando) Tchau

Vanussa fingia estar cochilando ainda e pensa com seus pensamentos: “Nossa os dois se amam mas não querem assumir e ficam jogando um na cara do outro então tenho que ajuda-los”

Vanussa: Fernando está tudo bem você parece estar chorando?

Fernando: É impressão sua eu estou bem foi só um bocejo meu.

Vanussa: Pode se abrir eu sou todo ouvidos fale expresse seus sentimentos pra mim.

Fernando: Tudo bem você sim parece que vai me ouvir direito, bom eu amo demais a Lílian tudo começou no colégio a uns meses atrás eu conversando com ela por “msn” falei umas besteiras de mais mas depois eu fui me apegando a ela e tudo que ela dizia me fazia gostar mais ainda dela até que quando fui ver estava apaixonado só não revelei isto a ninguém e ai eu contei a um amigo meu o Carlos que eu estava apaixonado pela Lílian e ele falou que eu tinha que preparar algo legal pra ela e me declarar a ela, mas não tive coragem de entregar nada ai eu disse por “orkut” que tinha algo a dizer pra ela mas acabei deixando ela curiosíssima em saber, mas eu com minha vergonha só fiz besteira, “cagada” e quase a perdi porque entreguei esta declaração na hora errada no dia errado e no mês errado e ai surgiu a primeira oportunidade na virada cultural que teve e foi lá que eu acabei começando a namorar ela só que agora não sei se ela me ama e por isso eu estou sofrendo agora de mais.

Vanussa: Nossa que história hein você e sua amada se amam disso eu te garanto e quer que eu te ajude a ficar com ela pra sempre? Se quiser estou aqui pra te ajudar porque eu gosto de você, pois você é o único paciente aqui da santa casa que é divertido e que me faz sentir melhor e ai topa que eu te ajude?

Fernando: Vou pensar posso?

Vanussa: Pode sim faça como quiser.

Fernando: Obrigado amiga você pode ter certeza que eu vou te guardar dentro do meu coração.

Vanussa: (sorrindo) Que lindo isso.

O médico chega pra dar o diagnóstico preciso a Fernando, no relógio marcam 10 e 30 da manhã e os pais de Fernando chegam e o médico começa a dizer o que Fernando tem que fazer pra se recuperar e também o seu diagnóstico:

Doutor: Olha o Fernando tem que fazer fisioterapia intensa e precisa de repouso muito repouso por isso ele fica mais uma semana no hospital e dentro de um mês talvez ele volte a andar novamente ou se a fisioterapia não resolver ele ficará em uma cadeira de rodas pro resto da vida e o diagnóstico deu que ele teve paralisia parcial por causa da bala que ficou alojada por 2 dias em seu corpo e ataque cardíaco por causa da emoção e ocasionado pela bala também.

José: Doutor então meu filho pode ficar paralítico?

Doutor: Sim mas as chances são de 8% e sobram 92% pra ele poder andar então é quase impossível ele não voltar andar.

Vanussa: Pode deixar que eu vou tomar todas as providencias cabíveis pra que ele possa voltar andar o mais rápido possível vou ajuda-lo nesta caminhada.

Marta: Fico sossegada ouvindo isso minha filha.

Enquanto isso na casa de Carlos:

Carlos: Pai eu tenho que te contar uma coisa

Luiz Carlos: Fale filhote

Carlos: Pai o senhor não vai ficar bravo não né?

Luiz Carlos: Xi ai tem hein depende muito filhão

Carlos: É que eu e a Carolina fizemos sexo ontem a noite

Luiz Carlos: Ah filho quanto a isso eu te perdôo mas e ai se protegeu? Usou camisinha?

Carlos: Ai é que ta não usei esqueci estava despreparado

Luiz Carlos: (expressando raiva) Moleque como você esqueceu de usar o principal que é pra se proteger?

Carlos: Ah pai esqueci vou fazer o que não consegui evitar e agora to com medo

Luiz Carlos: Mas meu filho e agora se ela estiver grávida? Ou ter pegado uma DST?

Carlos: É to com medo.

Enquanto isso a caminho do colégio:

Carolina: Hum amiga to sentindo estranha será que estou grávida?

Karina: Grávida de quem??? Você fez sexo com alguém???

Carolina: Ah tive uma recaída com o Carlos

Karina: E depois diz que me ama não me enrole.

Carolina: Amiga foi sem querer não fiz por mal

Karina: Ta bom eu te perdôo

Carolina passa mal e acaba vomitando dentro do ônibus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii Fernando!!!
td bem?
olha ainda naum deu tempo
pra eu ler certinho
dei uma lida rápida
e gostei do que eu vi.
Agora eu vou para o cursinho e assim q eu voltar eu leu certinho e comento.
Mas se vc quiser pode postar mais q eu deixo rsrsrsrsrs
xau
bjoooo

Anônimo disse...

Aff... fala sério o Fernando e a Lilian ficam de cú doce um para o outro.
[desculpa as palavras mas eu tinha q dizer isso]

tbm tenho q dizer q a cena em q a Karina diz q perdoa a Carol é algo muito inspirado na vida real.

estou esperando novos capitulos

Bjooo