quinta-feira, 10 de julho de 2008

Valores da vida (Excepicionalmente nesta quarta)

23:. A surpresa desagradável

Os médicos ainda tentam fazer Fernando acordar mas desistem e deixam ele dormir até uma hora em que ele acorde:

Doutor: Fiquem tranqüilos pais que ele está apenas dormindo.

Vanussa: Eu ficarei aqui com ele pra que vocês não se desgastem ta bom

Marta: Ah mas eu queria ficar com meu filho aqui eu não posso?

Doutor: É melhor a senhora ir pra casa eu aconselho que vai ser melhor tanto pra ele quanto pra senhora

Marta: Ta ok! então eu vou para casa e fico esperando qualquer noticia.

José: Vamos então mulher é melhor pra todos nós que vamos embora.

Vanussa: Eu cuidarei bem dele pode deixar

Neste instante Lílian acorda e diz que quer ficar com Fernando ali mas o médico aconselha ela a ir embora:

Lílian: Eu quero ficar com Fernando aqui!

Doutor: É melhor não você deve ir descansar e deixe que a enfermeira Vanussa tome conta dele ta bom?

Lílian: Ah mas eu queria ficar aqui do ladinho dele eu não posso?

Vanussa: Olha querida ouça o médico vai ser melhor pra ele ficar sob os meus cuidados e volte amanhã lá pra umas 9 horas que ele já estará acordado.

Lílian: Ta bom eu vou pra casa mas vou ficar ansiosa a espera de noticias.

Lílian vai embora pra casa e Vanussa se despede do Doutor Fernandes que vai embora também.

A noite de Carlos e Carolina está um sucesso Carlos começa a tirar a roupa de Carolina e ela a de Carlos:

Carlos: Eu vou te chupar todinha

Carolina: Ah isso vai ser bom de mais eu já estou até sentindo a sua boca em mim

Carlos: Eu vou também “meter tudo” até você gozar

Carolina: Hum será que eu vou agüentar tanta coisa assim?

Carlos: Pode ter certeza que sim

A conversa para e Carlos começa o trabalho e chupa os seios de Carolina todinhos e a beija com muita “gana” a sua boca os minutos passam e Carolina propõe que eles façam a posição 69 e Carlos topa e os dois começam ela agarra o “pinto” de Carlos com as mãos e massageia ele todinho e depois as “bolas” e Carlos começa procurando o clitóris dela pra que ela possa sentir prazer na hora dele lamber e chupar tudo Carolina resolve se soltar e começa a chupar o “pinto” de Carlos todinho e ele começa também a chupar o clitóris dela e só se escuta esse dialogo:

Carolina: “an, an, an, oyeah, yes, yes, fazzz, vai, ai, an” (sic)

Carlos: “Oh, oh, oh, fuck you,” (sic) eu vou te fazer mulher está noite.

Até que Carlos propõe de começar os trabalhos:

Carlos: Eu vou enfiar tudinho agora espero que você agüente a pressão

Carolina: É lógico que eu agüento pode mandar bala.

Carlos: É pra já!

Carlos começa a enfiar devagar e por ai vai Carolina geme a noite inteira:

Carolina: “an, an, an, oyeah, yes, yes, fazzz, vai, ai, an” (sic) “uó, oh, ai que” (sic) gostoso

Carlos: “oh, oh, oh,” (sic) que gostoso mesmo e eu vou te meter mais e mais podes crê que eu vou enfiar tudinho aqui nesta vagina.

Carlos faz tudo que ela pede e tudo parece que vai terminar perfeito entre eles só que como Carlos não estava preparado com a camisinha ele pergunta depois de já ter gozado tudo dentro dela:

Carlos: Você toma anticoncepcional ou algum inibidor que não engravide?

Carolina: Eu não eu não me preocupo com isso eu não faço sexo nunca e essa é minha primeira vez e está sendo bom que é com você, porque eu era influenciada a fazer pelas minhas amigas mas nunca fiz porque eu acho que não era o momento ainda não era mas eu tava muito carente por isso eu resolvi fazer com você, mas porque você me pergunta isso?

Carlos: Olha eu também estou sempre necessitado e é minha primeira vez também e foi com você uma menina linda uma das mais lindas que eu já conheci nossa foi tudo de bom, mas então é que agora já foi e se você engravidar? Porque você não toma pílula nenhuma e eu não usei camisinha e você nem se preocupou com isso.

Carolina: Fica sossegado que isso não vai ocorrer eu te garanto espero que não ocorra porque se não eu estou ferrada.

Carlos: (assustado) Deus me livre eu garanto que não vai ocorrer porque eu já sou deficiente visual e já pensou eu tendo um filho?

Carolina: Esquece isso vamos viver o momento.

Carlos: Vou tentar.

Enquanto isso no hospital:

Vanussa: Fernando eu peguei um afeto por você inexplicável eu quero que você saiba que eu sempre vou querer o seu bem ta bom

Nisso Vanussa o beija na boca e ela tem uma surpresa Fernando acorda e diz:

Fernando: Eu também te amo você sabe disso eu só quero o teu bem também por isso quero te contar algo que eu ia fazer mas não me deixaram.

Vanussa: O que você iria fazer?

Fernando: Primeiro diz se me perdoa?

Vanussa: Eu te perdôo mas o que você fez pra mim?

Fernando: Bom eu tinha feito uma proposta com Felisberto pra que ele me desse você e eu ajudava ele nos estudos e ele aceitou mas pediu que eu fosse até onde eu fui e ai ele fez aquilo comigo.

Vanussa: Quem é Felisberto? E eu acho que você está se enganando eu sou a Vanussa enfermeira.

Fernando: Ui desculpe-me eu falei besteira de mais mas continue com o beijo é que parece muito com o da Lílian

Vanussa: Aquela moça que deve ser namorada sua?

Fernando: Sim vai, por favor, me beije.

Vanussa: Ta bom.

Vanussa vai arrancando o jaleco e a blusa e fica somente de sutiã pra ele e com a parte de baixo do uniforme e o beija, mas como Fernando está debilitado sexo não rolaria ali.

Vanussa: Quer ver meus peitos?

Fernando: Não me provoque.

Vanussa: Olha eu vou tirar tudinho pra você vou fazer um strip-tease

Fernando: Obaaa!

Vanussa começa a fazer o strip-tease tira o sutiã suavemente, depois a calça, e os sapatos e fica somente de calcinha pra ele e Fernando que não é bobo diz:

Fernando: Tira a calcinha também!

Vanussa: Hum mas você me pediu pra não te provocar mas eu faço a tua vontade.

Ela tira o que restava e mostra tudo que tem direito e Fernando como já era de esperar fica com o pênis duro mas está debilitado e não pode fazer esforço nenhum pois acabara de se recuperar de um ataque cardíaco diz pra ela não o provocar muito:

Fernando: Não provoca não que eu vou adoecer de novo

Vanussa: Ta bom eu vou me controlar.

O dia amanhece e Lílian está em consumição pra ver Fernando e corre pro hospital pra vê-lo e ela vai e chegando lá encontra Fernando acordado e Vanussa do seu lado e ela não gosta nada do que vê ali.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
todo homem é cafajeste, até em web.
[mecalo]

eu acho q a cena da carol e do Carlos vc se inspirou nas web q andou lendo neh? rsrsrsrs