domingo, 20 de julho de 2008

Valores da vida (reta final)

25:. “Sacrifice”

Todos no ônibus ficam assustados e vão ajudar Carolina que está vomitando bastante:
Cobrador: Minha filha o que você comeu hoje?
Carolina: Não sei o que eu comi mas estou muito mal vomitando aqui e estou enjoada
Karina: Ai meu Deus que vergonha só pode ser uma coisa
Carolina: O que? Não me diga que pensou o mesmo que eu?
Karina: É acho que sim você só pode estar grávida mas o pior é que no comecinho não sente enjôo isso que é estranho
Cobrador: Quer que leve ao hospital?
Carolina: Não precisa não eu já estou melhor
Enquanto isso Lílian está sofrendo muito com o que Fernando fez com ela e vai a procura de Felisberto:
Lílian: Oi Felisberto tudo bem?
Felisberto: Tudo sim e com você?
Lílian: Mais ou menos a gente pode conversar?
Felisberto: Sim podemos o que você queria me dizer?
Lílian: Olha eu queria dizer que eu pensei melhor e que eu quero ficar com você.
Felisberto: Hein!? Ficar comigo?
Lílian: Sim eu quero ficar com você porque eu acho que te amo (mentindo) e sei lá nós podíamos tentar algo porque quem não arrisca não petisca.
Felisberto: (espanto) Ta bom vamos tentar algo.
Enquanto isso Fernando volta a estar só com a enfermeira Vanussa e ele desabafa:
Fernando: Este é um sacrifício que estou fazendo pra ver a felicidade da minha amada e espero que ela seja feliz porque eu to abrindo mão da minha felicidade.
Vanussa: Nossa que prova de amor mais linda a tua, pena que não seja pra mim.
Fernando: Ah mas não fique triste porque eu posso ficar com você e poderemos tentar algo o que você acha?
Vanussa: Ah isto é ótimo quando eu voltar pro meu expediente nós conversaremos melhor sobre isso, mas não se esqueça que eu quero que você fique mesmo é com a Lílian pois vocês se amam muito dá pra ver nos teus olhos e nos olhos dela.
Enquanto isso na cadeia:
Paulo Ricardo: “Aff” (sic) eu me vingarei ainda daquele inútil do Felisberto
O carcereiro chega e anuncia:
Carcereiro: Tem visita pra você
Paulo Ricardo: Quem é?
Carcereiro: Vá lá e veja
Paulo caminha em direção a sala de visita e entrando ele tem uma surpresa:
Paulo: Você aqui? Vá embora eu não quero te ver aqui neste ambiente mal cheiroso neste ambiente ruim no meio destes outros bandidos.
Ana Flávia: Eu vim te visitar poxa vim sozinha até aqui nas minhas debilitações te ver e você me trata assim?
Paulo: Eu quero te preservar não quero te ver no meio destes homens
Ana Flávia: Me beije por favor
Paulo: Não posso
Ana Flávia: Por favor me beije faça-me esta ultima vontade
Paulo: Ta bom eu te beijo mulher
Os dois se beijam e antes que pudesse rolar algo mais picante entre eles o carcereiro chega e avisa que o tempo da visita acabou e que Ana Flávia deverá ir embora:
Carcereiro: O seu tempo acabou vamos
Ana: Eu te amo Paulo não se esqueça
Paulo: Eu também te amo não se esqueça.
Enquanto isso no colégio:
Lílian: Felisberto eu queria que nosso amor fosse verdadeiro e que não existisse nenhum segredo e mentira entre a gente então me diga foi você quem atirou no Fernando?
Felisberto: Olha eu não queria mentir pra você então vou contar a verdade fui eu sim quem matou o Fernando e queria que você me entendesse e me perdoasse
Lílian: Entender eu não sei não mas perdoar quem sabe no futuro
Felisberto: Eu tenho uma proposta pra te fazer
Lílian: (curiosa) Qual é?
Felisberto: Quer se casar comigo?
Lílian: (surpresa) Ai você me pegou pelo pescoço agora posso pensar?
Felisberto: Pode sim amor eu te dou o tempo que quiser mas seja breve.
Lílian: Ok serei sim.
Lílian fica surpresa com este pedido e agora ela ficou confusa de vez mas de uma coisa ela tem certeza ela ama Fernando:
Lílian: (pensando) Ai como eu amo o Fernando ele não podia ter feito isto comigo não eu amo ele de mais.
Carolina e Karina chegam ao colégio no mesmo tempo que Carlos Alberto chega e Carolina resolve levar um papo com ele:
Carolina: Carlos acho que fudeu tudo eu acho que estou grávida.
Carlos: Meu Deus eu não posso enxergar mas vejo que isso não é bom espero que não seja verdade pois eu to com medo.
Carolina: E eu imagina eu to com medo de meu pai descobrir e outra já pensou se o meu tio o Rilton descobre ele conta a meu pai e eu vou levar uma surra danada olha eu tomei uma decisão e tenho que te contar
Carlos: Fale?
Carolina: A gente não pode mais ter uma recaída não e eu tomei uma decisão eu vou ficar com a Karina você me desculpe eu só mudarei de idéia se eu estiver grávida mesmo de você ou então se você permitir eu posso criar o nosso filho com a Karina e ai o que você me diz?
Carlos: Tudo bem faça como quiser.
Carolina vai em direção a Karina e diz:
Carolina: Karina quer namorar comigo? Olha a poeira já baixou e o Fernando está melhor me responda.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse capitulo foi tão surpreendente q nem tenho o q comentar. serio estou de boca aberta
Cara vc arrasou. Parabéns!!!
Agora poste o proximo capitulo para eu saber o q acontece.