sábado, 26 de julho de 2008

Valores da vida (antepenultimo capitulo)

28:. Ê “laiera” vai chover mas não está molhando nada!

Doutor: Hum minha filha eu já consigo ver algo aqui neste seu útero

Carolina: O que é doutor? fala logo!

Doutor: Ta ok eu digo você parece-me que está grávida de gêmeos

Carolina: Hein?!

Doutor: Isso mesmo que eu te disse

Carolina: Ai meu Deus que legal mas eu vou ter problemas em dobro

Karina: Olha Carol eu te darei o maior apoio e cuidarei dos bebes com você porque eu quero ficar ao seu lado

Carolina: Obrigado “amore” (sic)

Jéssica: Vamos parar com essa melação que me dá nojo isso

Karina: Ah Jéssica vá beijar o Robson que você ganha mais

Robson: Opa eu aceito (risos)

Jéssica: “Aff” (sic) como pode ter gente assim como você Robson

Doutor: Gente vamos parar com isso que a nossa paciente precisa ficar aqui até a tarde repousando um pouco alguém fica com ela aqui?

Karina: Eu fico doutor pode ficar “sussa” (sic) que eu cuidarei dela com muito carinho

Jéssica: Já começou de novo

Robson: Pare menina se você não quer tudo bem mas não fica “jogando bode” (sic) no lance das meninas

Karina: O que é “lançar bode”?

Robson: não é lançar e sim “jogar bode” que seria uma espécie de melar o namoro ou torcer pra que dê errado entendeu?

Karina: Sim, sim eu entendi perfeitamente e isso com certeza ela não irá fazer né Jéssica? (olhando fixamente nos olhos de Jéssica)

Jéssica: Ai amiga é claro que não po#$% car#$%&*

Doutor: (Com raiva em tom baixo) Poxa pessoal aqui é um hospital mais respeito

Carolina: Façam silencio ou se respeitem por mim e pelos bebes que eu carrego aqui na minha linda barriguinha

Karina: Ai “amore” (sic) não só sua barriga, mas você inteira é linda (olhando safadamente pra suas pernas)

Carolina: (envergonhada) Er é então vamos parar por aqui né esta conversa já deu

Robson: Vamos Jéssica embora?

Jéssica: Ai Robson já vou

Doutor: Vão agora por favor eu peço encarecidamente

Jéssica: Tudo bem doutor (falando debochadamente)

Nisso Karina e Carolina ficam a sós ali no quarto quando rola um clima entre elas e elas se beijam ali mesmo no hospital.

Vanussa a enfermeira passa em frente ao quarto que Carolina está instalada e vê a cena e como ela não pode então ninguém ali pode e indaga:

Vanussa: (tossindo) cof, cof vocês não podem fazer isto aqui normas do hospital de “respeito”

Karina: Tudo bem desculpe isto não irá mais ocorrer

Vanussa: Tudo bem

Vanussa sai do quarto e encaminha-se pra sala do Doutor que está uma fera com tudo que vem ocorrendo ali naquele hospital:

Vanussa: Pois não doutor

Doutor: Você está demitida por justa causa por ter infringido as regras do hospital e não discuta comigo

Vanussa: (chorando, pois faziam 5 anos que ela estava ali naquele ambiente sem ter cometido nenhuma falha ou falta) Ta bem doutor eu compreendo os seus motivos e acato a demissão

Doutor: (triste por ter que demiti-la) Assine este aviso prévio e você será dispensada após este aviso vencer.

Vanussa: Ta ok!

Os pais de Fernando chegam pra busca-lo no hospital tendo em vista que hoje ele terá alta:

José: Filhão tudo bem?

Fernando: Sim pai tudo bem apesar da minha debilitação

Marta: Ai filho fico feliz por você ter tido alta hoje

Fernando: É mãe mas eu terei que ficar de repouso por um tempo ainda e já contratei a enfermeira Vanussa pra tomar conta de mim em casa vocês concordam?

Marta e José contrariados em parte com aquilo concordam:

Marta: Olha filho vamos tentar pra ver como ela vai reagir ao trabalho

José: Bom eu estou de acordo com sua mãe

Fernando: Fechou então só vou comunicar ela pra ir conosco embora

Enquanto isso Lílian vai a procura de Felisberto:

Lílian: Felisberto eu quero me casar o mais rápido possível com você

Felisberto: Porque esta pressa toda?

Lílian: Porque sim se você ainda me quer é esta minha proposta

Felisberto: Tudo bem mas somos muito jovens pra casar

Lílian: Foda-se!

Felisberto: Nossa! Que violência verbal! Me conte o que houve

Lílian: Eu peguei o Fernando nos braços de outra

Felisberto: Ah meu vai se Fo#$%*& Car@#%&*

Lílian: Poxa o que é isso?

Felisberto: Meu você vai ficar chorando por outro cara agora?

Lílian: Desculpe eu não quis fazer isto contigo mas não consigo esquecer ele de vez, mas eu quero casar com você é disso que eu tenho certeza agora

Enquanto isso no hospital o médico chega pra dar alta à Fernando:

Doutor: Fernando você está de alta e pais podem levar embora ele

José: Tudo bem doutor

Fernando: Vanussa vamos você vai ser minha enfermeira

Vanussa: Ok eu irei com maior prazer (feliz e debochando do doutor)

Passam-se 2 meses e Vanussa vê melhoras de Fernando ajudando-o em sua recuperação:

Vanussa: Fernando já vejo melhoras suas

Fernando: É eu já estou ficando melhor sim mas quando eu sairei desta cadeira de rodas?

Vanussa: Bem... eu não sei quem pode te dar um veredicto é o doutor, mas logo eu tenho fé que você irá sair desta pode ter certeza

Fernando: Então me beije

Vanussa: O senhor manda

Os dois se beijam calorosamente e Fernando se sente bem com ela naquele momento quando chega visita em sua casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha-ha eu sabia que eram gêmeos. Mas serio cuidar de um já é foda cuidar de dois deve ser pior.
Pelo amor de Deus a Lilian tem q ficar com o Fernando. As vezes tenho raiva dessa Vanussa.
E afinal de contas quando vão inocentar o Paulo?

Anônimo disse...

Poderia postar logo
Obrigada U_U