domingo, 20 de julho de 2008

Valores da vida (reta final)

26:. A fofoca cai nos ouvidos de Fernando

Karina: Olha eu estou percebendo que vou acabar só mesmo se não me entregar a essa paixão então eu digo que aceito sim namorar contigo.
Carolina: Iupi me beije então
Karina: Não só vou beijar como vou te devorar inteira
Carolina: Opa que beleza mas agora?
Karina: Se quiser pode ser vamos pra um lugar escondido que ai rola
As duas vão pros fundos do colégio e começam a transa entre elas, Carolina começa a tirar a blusa de Karina e Karina também tira a blusa de Carolina as duas ficam nuas e começam uma chupar as partes intimas da outra provocando um prazer enorme nas duas que nunca tiveram esta experiência maravilhosa (não aconselho a vocês de casa porque se não coitado de mim vou ficar sem mulher se todas resolverem se pegar, ignorem isto que eu disse):
Karina: “Hum, ah, oyeah, yes, vaii” (sic)
Carolina: “Hum, oyeah, ai, ai, ui, ui, ui, isso, vai mais” (sic)
As duas continuam fazendo ali um sexo gostoso e como ninguém tem um pênis de borracha elas improvisam ali na hora uma canetinha de colorir que é grossa o bastante pra preencher a entrada da vagina provocando um prazer danado.
Carolina: E ai Karina ta gostando?
Karina: To sim ta muito boooooom isso ai, ai
Carolina: Que bom.
Karina: Espere eu vou gozar aiiiiii, uiiii, aiiii (sic)
Carolina: Eu também vou gozar hummmmm, uiii, aiiii (sic)
Karina: Nossa to morta de cansaço nunca tinha feito sexo na minha vida você foi a primeira pessoa
Carolina: Eu fiz esta noite com o Carlos e fiz agora contigo eu to hiper cansadíssima mais do que você, mas tudo bem vamos tomar uma ducha no banheiro e depois vamos pra aula ainda está em tempo de entrarmos no primeiro tempo.
Karina: Ok!
Enquanto isso no hospital Robson amigo de Fernando vai visita-lo e leva uma noticia desagradável:
Robson: E ai rapaz como você está?
Fernando: Tudo tranqüilo eu já estou bem melhor daqui uma semana irei pra casa e poderei descansar em paz
Robson: Em paz eu não sei mas descansar vai
Fernando: Porque não em paz?
Robson: Porque a noticia ou melhor bomba é de que a Lílian está namorando o Felisberto e ele fez uma proposta de casamento pra ela.
Fernando: (quase chorando) Puxa vida é isso mesmo? Ela vai se casar, então ela nunca me amou.
Robson: Olha se te amou eu não sei mas eu acho que ela vai aceitar se casar com o Felisberto.
Fernando: (chorando) Agora fiquei mal de verdade isto é pior do que levar um pé na bunda agora fiquei malzão de verdade
Robson: Poxa foi mal Fernando não queria te deixar assim
Fernando: Mas agora deixou mas tudo bem foi tudo culpa minha eu que não deveria sofrer tanto assim por ela mas também fui eu quem terminou tudo com ela ou melhor tinha dado um tempo né mas agora terminei de vez.
Robson: Bom eu vou indo falou até mais velho a gente se vê no colégio.
Fernando: Abraços.
Lílian resolve ir ao hospital pra ver Fernando e dizer tudo que ele já sabe:
Lílian: Oi tudo bem?
Fernando: Oi você ainda pergunta, sabe que não está tudo porque você vai se casar com o Felisberto àquele canalha.
Lílian: Ah então era isso mesmo que eu queria dizer pra você que eu vou me casar com ele
Fernando: Então você nunca me amou né? Diga a verdade!
Lílian: É lógico que eu te amei alias ainda te amo mas é você que eu acho que não me ama mais
Fernando: Bom eu sempre te amei e sempre vou te amar não importa se você vai estar casada com aquele canalha ou se vai ficar com outro esse sentimento nunca vai mudar dentro de mim
Lílian: Mas então porque você se separou de mim?
Fernando: Porque ai está o que eu desconfiava você não me ama porque se me amasse não ia se entregar pra ele sem nem deixar a poeira abaixar
Lílian: Olha eu só procurei ele porque ele me ama coisa que parece que você não sente por mim o amor
Fernando: Você quer uma prova de que eu te amo ainda?
Lílian: Hahahaha você não tem pra me dar
Neste instante Fernando mesmo debilitado consegue uma força extra e se levanta e beija Lílian que também o beija intensamente:
Lílian: Nossa que prova hein!
Fernando: Então eu te amo muito mas é por isso que é melhor a gente ficar separados mas nem por isso é pra você ficar com ele eu te peço não se case com ele por favor
Lílian: Ah meu Deus eu to confusa eu nem sei o que eu quero direito
Lílian sai correndo embora e fica muito mais confusa porque ama Fernando mas como ele prefere que fiquem separados ela resolveu aceitar o pedido de Felisberto mas ela não o ama e descobriu que ama mesmo é o próprio Fernando.
Enquanto isso Fernando fica no hospital lendo um livro mas não consegue ler só pensando nela até que Vanussa chega:
Vanussa: Oi meu paciente lindo tudo bem?
Fernando: Oi mais ou menos
Vanussa: O que foi que houve?
Fernando: Ela vai se casar com outro
Vanussa: Nossa!
Fernando: É pra você ver ela nunca me amou
Vanussa: Então o que você vai fazer?
Fernando: Não sei só quero uma coisa
Vanussa: O que é que você quer?
Fernando: Beije-me
Vanussa: Claro você não quer mais nada?
Fernando: Bom eu até queria mas não posso estou debilitado ainda
Vanussa: Ah é verdade desculpe-me
Fernando: Beija logo!
Os dois se beijam como se eles se amassem muito quando de repente Lílian volta ao hospital:
Lílian: O que é isso?
Todos espantados e sem reação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Definitivamente essa é a web q mais tem traição de todas q eu já li e olha q naum foram poucas. Aff... é a lilian traindo o fernando o fernando traindo a lilian a carol traindo a karina e de certa forma o carlos meu Deus onde esse mundo vai parar.

gostei muito disso: "não aconselho a vocês de casa porque se não coitado de mim vou ficar sem mulher se todas resolverem se pegar"
cara vc naum tem noção do quanto eu ri ao ler isso. Essa foi demais, parabens pelo humor.

Espero o proximo post se tiver