sábado, 5 de julho de 2008

Valores da vida

19:. Ai meu Deus e agora to confusa!

Carolina: Alô preciso falar com você preciso te contar uma coisa você pode falar agora?
???x: Posso sim manda
Neste instante um descuido no galpão e surge uma oportunidade de ouro pra Fernando ser resgatado:
???: (ã, ã... Bocejo) Ai que sono vou tirar um cochilo
???³: É agora que eu vou salvar o Fernando se ele ainda estiver vivo eu serei dado como o herói que salvou o Fernando.
Ele pega o corpo de Fernando e leva-o até o seu veiculo que está do lado de fora e faz uma ligação anônima pra família de Fernando dizendo que ele está com Fernando e só entrega ele através de pagamento de resgate:
???³: Alô eu to com ele aqui e exijo pagamento de 1000 reais pelo resgate e ai como vai ser?
José: (gaguejando de medo) Eu duvido eu quero ouvir a voz dele.
???³: Ele ta desmaiado não tem como falar com ele mas eu te garanto que ele está aqui comigo
José: Ta bom onde eu deixo o dinheiro?
???³: Você deixa neste endereço que eu vou te passar até amanhã a tarde se não teu filho vai estar morto rua santos pardo 001 vl. Marcondes. Teu filho vai estar na igreja da vl. Marcondes em frente ao viaduto trinta minutos depois do pagamento
José: (esboçando felicidade misturado com apreensão) Ok! eu levo lá na primeira hora da manhã ta bom pra você?
???³: Ta ok! mas apareça se não teu filho vai ser degolado.
Em outro local da cidade Carolina está conversando com ???x quando o telefone de ???x toca e ela tem que desligar o celular pra atender uma ligação urgente:
Carolina: Então... como eu ia dizendo
???x: Desculpa outra hora a gente se fala tenho que atender o telefone ali
Carolina: Ta ok fazer o que né
???x: Abraços e “beijocas”(sic)
Atendendo o outro telefone
???x: Alô quem está falando?
José: É o pai do Fernando encontraram ele vem pra minha casa agora por favor pra gente conversar sobre o assunto você pode?
???x: Já to ai “em uma cuspida eu chego ai” abraços
José: Abraços.
Então ela sai de sua casa e vai em direção a casa de Fernando pra saber dos detalhes e ver no que pode ajudar e chegando lá:
???x: E ai cheguei no que posso ser útil?
José: Em tudo minha filha você conhece meu filho bem e ajudou ele quando ele mais precisava, mas então eu recebi uma ligação que dizia que acharam Fernando e que pra mim resgata-lo terei que pagar um resgate de mil reais até amanhã e deixar o dinheiro neste endereço aqui descrito e ai eu levo ou não?
???x: Olha eu não sei mas leva sim que a gente dá um jeito de descobrir quem é este sujeito que está fazendo isso ai ele vai se ver comigo.
José: Ok então você vem conosco né?
???x: Sim eu vou sim mas agora eu tenho que ir tchau
José: Tchau.
Chegando em casa ela liga pra Carolina:
???x: Carol o que você queria me dizer?
Carolina: Então amiga é um assunto delicado eu to gjofsutmarnldto de você.
???x: Como?
Carolina: Ah eu to apaixonada por você
???x: Oh my god! eu não compreendo
Carolina: É isto mesmo que você ouviu eu estou te amando
A pessoa que Carolina está amando quase tem um infarto mas diz:
???x: Como você deixou isto ocorrer? eu não quero que isto seja verdade!
Carolina: Ah Karina sei lá meu eu sem querer deixei que isto acontecesse mas eu estou confusa se gosto mesmo de você ou sinto uma queda pelo Carlos
Karina: Ai meu Deus e agora o que eu faço da minha vida, mas faz assim Carol eu pensarei com carinho nisto e direi quando tiver uma resposta ta ok? serei breve em dar a resposta.
Carolina: ok eu esperarei. Beijocas (sic.)
Enquanto Carolina ia desligar Karina diz:
Karina: Carol espere vamos sair hoje pra gente conversar melhor sobre isso?
Carolina: (Sorrindo feliz como se tivesse ganhado na mega sena) Claaarooo vamos sim iupi!
Karina: Então as vinte horas no shopping americanas ta ok?
Carolina: Ta bom (sorrindo)
A hora marcada chega e Carolina liga pra Carlos:
Carolina: Carlos ela topou sair comigo
Carlos: Mas quem é esta menina?
Carolina: É a Karina
Carlos: hã?!
Carolina: É isto mesmo
Carlos: Puts (sic) justo ela o Leonardo não ia gostar nada disso
Carolina: Quem?
Carlos: Esquece ninguém e boa sorte com ela
Carolina: Obrigada Carlinhos beijoca (sic)
Karina chega e apreensiva espera Carolina que não demora a chegar:
Karina: Oi amiga tudo bem? Me conte esta história direitinho.
Carolina: Oiiiiii tudo sim amiga, então é isso mesmo tudo aconteceu do nada se você se lembra eu nunca fui muito de ficar com garotos o ultimo tinha sido o João Ricardo que você dispensou e depois dele só fiquei com o Carlos mas ai ele me fez ver que eu tenho que seguir meus instintos e ser feliz com quem eu amo mesmo e ai eu descobri que é você. O que você achou?
Karina: Bom eu to confusaaa de mais pra dizer algo agora mas eu tenho que ver se gosto da mesma fruta que você digamos assim mas experiências não matam ninguém né então vamos assistir um filme?
Carolina: Vamos sim eu adoro filmes
As duas vão assistir o filme Speedy racer e se divertem muito com o filme e Karina acaba confessando uma coisa pra Carolina:
Karina: Sabe o que é você veio com esta bomba pra mim na hora errada e eu não posso te dar uma resposta por que eu não estou com cabeça pra pensar nisto agora porque agora que acharam o Fernando ficou tudo confuso em minha cabeça porque no fundo eu gosto dele como amigo ele é um cara em seu jeito legal mas né vc sabe como são as coisas
Carolina: Claro Karina eu entendo mas não se esqueça que eu to te amando e nada vai mudar isto tão cedo.
Karina toma iniciativa e dá um beijão de língua em Carolina que diz:
Carolina: Noooooossa Kah (sic) que beijo foi este mas é melhor a gente não ficar mais até você superar tudo que está acontecendo.
Karina: Ta ok eu também pensei nisto.
O celular de Karina toca.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeee!!!!!!
O meu autor favorito publicou um novo capitulo só pq eu pedi\o/
E ainda por cima matou uma das minhas curiosidades, mas ainda falta saber o q aconteceu com o Fernando.
Vou ser boazinha e vou esperar até amanhã.

Bjooo

Milhouse Van Houten disse...

eh vida de ator não é nada fácil ter que contracenar e ainda escrever a novela isso me deixou cansando!