domingo, 6 de julho de 2008

Valores da Vida (Reta final)

21:. O Desastre
Fernando: Ah espere quando eu sair daqui eu vou te pegar e quebrar no meio seu filha da puta dos infernos.
Felisberto: Você está louco eu não fiz nada você não acreditou nele né Lílian?
Lílian: Olha eu já não sei de mais nada só sei que você de alguma maneira queria acabar com ele pra que ele não lutasse pelo amor dele que sou eu mas ta certo que eu vacilei em deixar ele sem motivo nenhum mas tipo né eu tava confusa mas se você diz que me ama você não iria mentir pra mim né? Então me diga a verdade!
Felisberto: Eu disse a verdade eu não fiz nada pra ele e outra eu tenho uma coisa pra te contar ele fez um acordo comigo pra eu largar de você.
Lílian: Hein?! É verdade isso?
Fernando: É claro que não você não percebe que ele quer te jogar contra mim
Felisberto: Você vai acreditar nele ou em mim?
Lílian: Eu não sei ainda eu tenho que pensar mas vocês são duas crianças se fizeram isto mesmo comigo me usando isso é imperdoável e vai tomar no c... de vocês seus filhas da puta que eu já to me explodindo aqui e eu vou pensar direito e tirar minhas conclusões.
Fernando: Mas se você acreditar nele eu vou ficar chateado porque eu não iria mentir pra você porque eu te amo como eu nunca amei ninguém na minha vida você eu penso dia e noite, noite e dia e sofro por ver você e não te ter e meu coração pulsa quando te vê eu fico com as pernas bambas quando chego perto de você eu tremo minhas mãos quando te beijo bom esquece foram declarações inúteis
Felisberto: Ainda bem que você sabe disso
Lílian: Nossa que fofo (sic) isso que você me disse nunca recebi uma declaração dessas e não foi inútil não isso foi a coisa mais linda que alguém me disse
Felisberto: Ah fala sério Lílian se isso é lindo então o meu vai ser mais lindo olha só
Lílian: Não pare não me deixe mais confusa
Felisberto: Se ele tem direitos eu também tenho e você precisa ouvir o que eu tenho a dizer
Lílian: Ta ok!
Felisberto: Lílian eu nunca senti o que estou sentindo por você eu sempre desprezei o amor agora estou vendo que ele vive em mim e ele pulsa por você esse amor que sinto é bem forte Lílian meu coração bate forte quando te vê eu fico em plena consumição em te ver eu fico louco só de pensar em te perder mas eu ainda tenho você pelo menos pra dividir meus anseios minhas tristezas e minhas alegrias eu te amo Lílian.
Lílian: Ai meu Deus isto foi fofo (sic) também mas me deixou muito confusa preciso pensar em que fazer da vida tchau pra vocês durma bem Fernando e venha comigo Felisberto vamos embora
Felisberto: Ok!
Lílian: Eu tenho medo de você fazer algo contra o Fernando
Felisberto: (rindo) Eu não faria nada contra ele
Nisso já são 19 horas e a enfermeira chega no quarto do hospital pra dar a janta pra Fernando e dar banho nele:
Enfermeira: Oi Senhor Fernando está na hora do teu banho
Fernando: Qual o seu nome?
Enfermeira: Vanussa
Fernando: Eu tenho vergonha de ficar nu na tua frente
Vanussa: não precisa ter vergonha não eu não mordo e nem vou fazer nada contra você
Fernando: Ta bom eu vou perder essa vergonha e deixo já que estou debilitado pra tomar banho sozinho
Vanussa: Então vamos logo porque tenho outros pacientes pra atender hoje ainda dando banho e dando a janta
Fernando: Ok vamos então
Vanussa dá banho em Fernando que fica muito envergonhado por estar nu mas ele conversando com ela acaba descobrindo algo importante pra ele
Vanussa: A tua namorada estava muito preocupada com você porque você estava em coma e disse que ama muito você e que você só é um pouco cabeça dura por isso ficou meio afastada de você
Fernando: Mas ela não é mais minha namorada mas eu gostei de ouvir isso de você e o que ela disse mais sobre mim
Vanussa: Ela só disse isso mas fique feliz pelo menos ela te ama e você terá chance de viver um amor lindo com ela
Fernando: É verdade né eu fico feliz de mais com isso e vou a luta por esse amor e vai ser isso que vai me fazer curar deste coma infeliz que eu estava e fazer-me andar de novo mas muito obrigado enfermeira Vanussa por me ajudar nesta caminhada minha
Fernando dá um beijo no rosto de Vanussa e ela o carrega pra cama pra servir a janta dele que como sempre é aquela gororoba do hospital e ele vai dormir depois.
Carlos Alberto liga pra Carolina pra ela contar tudo que houve no encontro deles:
Carlos: Alô Carolina como foi o encontro de vocês?
Carolina: Foi péssimo eu a beijei e tudo mas ela disse pra darmos um tempinho nisso e eu agora fiquei triste preciso de um ombro amigo pra chorar posso ir ai em sua casa?
Carlos: Pode sim venha eu vou gostar de você vir aqui.
Carolina vai a casa de Carlos e os dois conversam:
Carolina: Então Carlos foi tudo um desastre o encontro com a Karina preciso chorar com você
Carlos: Pode chorar amiga você sabe que eu te amo
Carolina: Eu sei dissoOs dois conversam e acaba rolando um clima entre eles e os dois acabam se beijando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toh amando!
O Fernando tem que sair logo do hospital pra ficar com a Lilian e dá uma bela de uma surra no Felisberto.

Será que o meu autor favorito vai postar mais hj?

Diz q sim plisssss

Não vou aguentar ficar uma semana sem mais nada. vc tem q postar hj.

Bjoooo