domingo, 6 de julho de 2008

Valores da vida (extra final Reta final)

22:. Uma nova vida

Carolina depois de beijar Carlos diz:
Carolina: Eu não devia ter feito isso
Carlos: Eu não consigo te ver mas consigo te sentir então viva este momento
Carolina: É verdade eu não devo me arrepender nada que eu fizer porque nada que eu fizer vai ser em vão sempre vai ser pra me divertir ou me fazer feliz neste momento então eu vou me entregar a este momento porque ele não volta mais então eu te proponho algo se você quiser fazer
Carlos: Depende será que é o que estou pensando?
Carolina: Acho que sim se você quiser, eu tenho os apetrechos aqui pra noite ser inesquecível
Carlos: Então “bora” (sic) eu não vou ver, mas vou sentir isso.
Carolina: Então ta ok
Os dois começam o “rala e rola” e ficam a noite inteira fazendo amor.
Enquanto isso no hospital Fernando tem uma crise e Vanussa que faz o plantão da noite vai acudi-lo:
Vanussa: Fernando tudo bem com você?
Vanussa: Fernando acorde!
Vanussa: (grita) Doutor Fernandes vem cá o Fernando ta passando mal
Doutor: Fernando! Fernando acorde!
Vanussa: Doutor a pressão dele está caindo o coração está batendo mais fraco
Doutor: Espere ai vou buscar a seringa e as ampolas pra aplicar nele
Vanussa: Ok Enquanto isso vou tentar reanima-lo Fernando acorde!
Fernando não responde aos chamados de Vanussa e Doutor Fernandes e eles ficam preocupadíssimos e acabam ligando para casa de seus pais:
Doutor: Alô Senhor José?
Marta: Não é a esposa dele quem gostaria?
Doutor: É da Sta. Casa é que o Fernando está passando mal de novo e nós não estamos conseguindo reanima-lo
Marta: Como? Eu estou indo pro hospital agora
Marta conversa com José:
Marta: Paixão o Fernando está passando mal precisamos ir pra Sta. Casa agora ligue e avise a Lílian e a Karina e o Carlos
José: Eu vou avisar somente a Lílian porque ela gosta dele e ele ama ela
Marta: (chorando) Ok vamos logo
Eles nem se vestem direito e correm pro hospital e no caminho José liga pra Lílian:
José: Lílian corre pro hospital o Fernando está passando mal
Lílian: (chorando) Ta ok não quero que meu bebê morra eu quero viver bem com ele a vida toda
José: Olha apareça lá eu tenho que desligar tchau
Eles chegam ao hospital e os médicos ainda estão tentando animar Fernando que está desmaiado:
Vanussa: Doutor o Fernando está desacordado ainda não consigo anima-lo mais precisaremos dar descarga no coração dele pegue-me o desfibrilador
Doutor: Pode deixar eu faço isso
José: Meu filho acorde!
Marta: (chorando muito) Meu filho acorde é a mamãe por favor
Fernando não acorda e Lílian chega desesperada atrás dele e vê ele desmaiado e ela desmaia também.
Os médicos tentam mas ta difícil até que surge uma esperança o coração dele volta a bater forte e os médicos comemoram felizes J mas Fernando ainda está desmaiado.

Um comentário:

Anônimo disse...

q bunitinho! foi só a lilian chegar q o coração dele voltou a bater. rsrsrs
li tão rapido q parecia q eu tava vivendo a cena do hospital o_O
muito bom

agora tenho q esperar até a semana q vem. =/

Bjooo