domingo, 6 de julho de 2008

Valores da vida (Reta final Ultimas semanas)

20:. O resgate

Karina atende o celular:
Karina: Alô quem fala?
José: Sou eu o pai do Fernando você pode ir agora comigo lá pra resgatar meu filho?
Karina: Posso sim vamos vou levar a Carolina pra nos ajudar
José: Ok! daqui 15 minutos lá
Karina: Ok! vou chamar um táxi porque ônibus essa hora só na garagem
José: (risos) Ok!
Karina desliga e conversa com Carolina:
Karina: Carol você quer ir comigo lá onde o Fernando está?
Carolina: Vamos sim eu poderei ser útil
Karina: Ok! vamos então
As duas pegam o táxi e vão em direção ao local indicado chegando lá encontram o pai de Fernando apreensivo e Karina propõe de eles deixarem o dinheiro e ficarem de tocaia esperando o criminoso aparecer:
Karina: José o senhor não acha melhor nós deixarmos o dinheiro aqui e ficarmos escondidos esperando o criminoso aparecer?
José: É parece ser uma boa idéia vamos tentar.
Eles deixam o dinheiro ali e ficam escondidos atrás da árvore esperando o criminoso aparecer e José liga pro criminoso dizendo que o dinheiro está ali no local marcado:
José: Alô o seu dinheiro está ali pode ir pegar e me dê meu garoto são e salvo por favor
???³: Pode deixar seu filho vai estar são e salvo
Enquanto isso José liga pra policia e a mesma vai pro local indicado e fica de tocaia esperando o criminoso aparecer de repente:
???³: Vou pegar o dinheiro e sair fora hahahaha
A policia vê o meliante se aproximando e devagar vai atrás dele e pega ele no flagra e o leva pro camburão:
Policial: Agora pegamos o senhor seu ladrãozinho sequestrador
???³: Não fui eu quem seqüestrou ele não eu só ia levar ele pros familiares dele
Policial: Não me venha com conversinha fiada e qual o seu nome?
???³: Paulo Ricardo mas me perdoe seu policial eu não fiz nada o criminoso na verdade é o não posso contar eu quero dar uma lição de moral nele o senhor entende?
Policial: O senhor vai preso e vai ser julgado e não tem fiança pra sair da cadeia
Paulo: Por favor não me leve preso
Nisso José, Karina e Carolina vão ao encontro deles e Karina diz:
Karina: Paulo é você o seqüestrador? Eu não acredito nisso que você fez isso com ele!
Paulo: Eu não fiz nada Karina
Karina: Então se explique pra policia
Paulo tenta se explicar mas não consegue convencer ninguém e acaba sendo preso
Ana Flávia descobre que Paulo foi preso e pede pra levarem ela pra delegacia pra vê-lo e ela chegando lá vai conversar com ele:
Ana: Paulo porque você fez isso?
Paulo: Eu não fiz nada eu só ia devolver ele pro pai dele
Ana: Eu não acredito nisso
Paulo: É verdade você pode acreditar em mim
Ana: Então qual o motivo que fez você fazer isto?
Paulo: Nenhum eu só queria ajudar e me dei mal
Ana: Eu ainda não acredito em você
Paulo: O que eu preciso fazer pra você acreditar?
Na hora da resposta o policial chega e diz que a hora de visita acabou e ela vai embora e Paulo permanece preso.
Fernando acorda e quem está tomando conta dele é Lílian:
Lílian: Oi meu amorzinho você acordou que bom J
Fernando: O que aconteceu comigo?
Lílian: Você foi seqüestrado e acabou desacordado por três dias
Fernando: Nossa e quem me salvou?
Lílian: Foi a Karina, a Carolina e seu pai e prenderam o criminoso
Fernando: E quem é o criminoso?
Lílian: É o Paulo Ricardo
Fernando: Mas justo ele meu amigo
Lílian: É pra você ver
Fernando: Lílian você pode me fazer uma coisa?
Lílian: depende mas diz o que é?
Fernando: Você me dá um beijo?
Lílian: Sim você merece
Os dois se beijam de língua mesmo e de repente chega Felisberto e vê a cena e não gosta nada do que viu ali:
Felisberto: O que é isso?
Lílian: Eu posso me explicar
Fernando: Fui eu quem pediu o beijo dela e você se puder ficar quietinho
De repente Fernando se lembra de quando ele foi desmaiado e diz:
Fernando: Perae eu to lembrando de tudo agora foi o Felisberto quem me seqüestrou e me deixou assim neste estado Ah seu Filha da Puta você vai se ferrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Adorei!!!
e esse Felisberto merecia levar uma surra.
Agora só falta descobrir quem era o outro q acabou morrendo. \o/
Tah perfeita a web
já até imagino o final
e pensar q hj mais tarde terá mais post fico muito feliz \o/

Bjoooo

Milhouse Van Houten disse...

Eu adoro isso quando elogiam o meu trabalho ;D