domingo, 27 de julho de 2008

Valores da vida (ultimo capitulo final)

30:. Final feliz pra todos será? (ULTIMO CAPITULO)

Paulo: Com a ajuda de Renan Hideki Arakaki amigo de Fernando que também foi morto por Felisberto alias foi morto né porque Fernando não foi morto.
Delegado: Nossa isto é muito sério mas o que você tem a ver com esse crime porque estava com o corpo de Fernando?
Paulo: Eu só queria tirar proveito da história e ganhar uns trocados
Delegado: Bom eu vejo que você é uma boa pessoa e por isso vou aliviar sua barra vou tirar a queixa que deram contra você pode ir meu filho livre pra voar
Paulo: Obrigado mesmo “seu delega” (sic) (beijando o rosto do delegado)
Enquanto isso na igreja os convidados chegam e Felisberto se adianta e chega também mais cedo porque não se agüentava de ansiedade:
Felisberto: Robson eu to muito ansioso pro meu casamento
Robson: Não fique não fica na paz tudo vai dar certo
Felisberto: Tudo bem vou tentar
Na casa da noiva:
Lílian: Será que eu estou fazendo a coisa certa?
Karina: Se não estiver não case o que você pensa disso?
Lílian: Eu sinto que eu estarei fazendo a pior besteira da minha vida porque eu amo o Fernando você tem razão Karina (chorando pensem nela chorando vocês que a conhecem pessoalmente)
Karina: Não chore vai borrar a maquiagem
Lílian: Ok eu vou tentar não chorar mas eu queria muito que o Fernando aparecesse na porta da igreja pra me resgatar daquela igreja
Karina: Não viaje Lílian pirou? Ele não irá fazer isto
Lílian: Eu sei que não né mas é um sonho meu
Karina: Então pare de sonhar e vai que você está atrasada viu
Lílian: Tudo bem eu vou então me deseje sorte
Karina: Amiga eu desejo toda sorte do mundo e que você seja feliz pra sempre
Lílian: (chorando) Obrigada
Na igreja:
Felisberto: Ela está atrasada será que ela vem?
Robson: Ela vem sim fica frio
Felisberto: Ok mas tá difícil ficar tranqüilo
Robson: Calma rapaz fica bem calmo que as coisas só vão piorar se você ficar assim
Felisberto bebe um copo de água pra ver se acalma um pouco a cerimônia começa os padrinhos e o noivo entram e só faltava a noiva pra poder entrar
Enquanto isso Fernando fica esperando Lílian chegar do lado de fora pra poder então entrar e acabar com tudo e ficar com ela pra poder viver o seu grande amor nisso ela chega em uma limusine alugada:
Fernando: Vanussa pronto ela chegou e chegou também o meu momento de acabar com essa patifaria que vai ser o casamento dela
Vanussa: Ta bom o que eu faço agora?
Fernando: Espere ela entrar e quando ela estiver lá dentro você vai e me leva lá que eu chegarei e acabarei com tudo e ficarei com ela
Vanussa: Nossa nem parece amor isso parece obsessão
Fernando: Ah para porque eu amo ela e não faria nada que a deixasse triste
Vanussa: Tudo bem
Neste instante Lílian entra na igreja e toca a marcha nupcial ela se ajoelha na frente do padre pra poder dar seus votos e o padre começa:
Padre: É com muita alegria que estamos aqui reunidos na presença do Senhor Jesus.... Pai, filho, espírito santo Amém!
Padre: Tem alguém que possa impedir este casamento? Fale agora ou cale-se para sempre
De repente ouve-se uma voz la de trás e ninguém acredita quem possa ser, mas já sabendo quem é:
Fernando: Eu seu padre
Lílian: (com um brilho especial nos olhos) Fernando o que você veio fazer aqui?
Fernando: Eu vim te buscar
Felisberto: Olha meu amigo fique na tua eu já vou me casar com ela
Padre: O que você tem a dizer meu filho?
Fernando: Seu padre eu amo essa menina de mais e só agora eu percebi isso e se ela se casar com este sujeito ela será infeliz pelo resto da vida
Padre: Ah meu filho pensasse nisso antes
Lílian: Olha seu padre eu não vou mais me casar com Felisberto
Felisberto: Como?! O que você está dizendo?
Lílian: É isto mesmo seu padre eu vou me casar com o Fernando agora pode fazer a cerimônia
Fernando: Mas Lílian mesmo depois daquilo tudo que eu te fiz?
Lílian: Sim você deu a maior prova de amor que alguém poderia dar a uma mulher veio me salvar de uma besteira e eu digo em voz alta pra todo mundo ouvir EU TE AMO!
Fernando: Eu também!
Vanussa fica com os olhos lacrimejando e emocionada não consegue ficar ali e vai embora da igreja
Nisso o padre resolve fazer o tal casamento e Felisberto indaga:
Felisberto: Ué seu padre e como eu fico?
De repente:
xXx¹x: Paradinho ai seu bandido
Felisberto: O que foi é comigo? O que eu fiz?
Policial: Você simplesmente está indiciado por tentativa de homicídio por tentar matar Fernando Ferreira
Fernando: Sou eu e justiça seja feita!
Felisberto: Então foi você que me dedou né você me paga
Fernando: Eu não fiz nada
De repente Paulo se levanta e diz:
Paulo: Fui eu quem te entregou pra policia e agora sim justiça seja feita
Felisberto: Ah seu merda você vai se ver comigo
Policial: Para de ficar ai fazendo besteira e vamos logo pra viatura
Minutos depois do ocorrido:
Padre: Eu os declaro marido e mulher pode beijar o noivo
Os dois se beijam e enquanto isso Karina que é madrinha de Lílian vê que Carolina está passando mal no banco da igreja e corre lá:
Karina: O que houve Carol?
Carolina: Eu to sentindo dores na barriga
Karina: Calma ai eu vou ligar pro resgate
Karina liga pro resgate e o mesmo atende o chamado e vai buscar Carolina e a leva pra maternidade e chegando lá:
Carolina: E ai doutor?
Doutor: Vamos direto pra sala de cirurgia retirar esses bebes lindos
Carlos: Eu posso ver doutor o parto?
Doutor: Você é o pai da criança?
Carlos: Sim
Doutor: Então pode
Carlos: Oba que bom
Karina: Vai lá Carlos to torcendo pra que dê tudo certo com ela
Os pais de Carolina não eram muito favoráveis a esta gravidez e ao namoro dela com Karina, mas apoiaram a filha desde o começo e vão apoiar neste momento. Já os pais de Karina não faziam muita questão se a filha ia namorar uma mulher, mas é certo que de fato eles queriam que ela namorasse um homem, mas quanto aos bebes Dona Neuza mãe de Karina já se sentia a avó do momento. Os pais de Carlos o pai dos bebes não se sentiam muito contente com essa de que ele ia ser pai, mas principalmente seu pai o apoiou muito desde quando ele ficou sabendo que ia ser avô já Dona Elza sua mãe sempre fez uma cara de que seu filho tinha se desviado do caminho bom da vida, mas passou a aceitar bem o fato de ser avó de dois bebês lindos. Os avós foram ao hospital e lá iriam esperar o nascimento dos bebês juntos os seis.
No centro cirúrgico:
Carolina: Ai meu Deus (ela gemia de dor pra poder expelir os bebes de sua vagina)
O parto que foi normal correu tudo bem e quando saíram os bebes saíram um casal e Carolina com a ajuda de Carlos deu os nomes aos bebes:
Carolina: A menina se chamará Eduarda e o menino Henrique
Carlos: To de pleno acordo
O doutor sai lá fora e diz:
Doutor: Gente correu tudo bem com o parto
Karina: Ai que bom fiquei feliz agora
Luiz Carlos: Que bom meus netos nasceram felizes
Neuza: Agora sou avó de verdade tá certo que postiça mas sou
Os pais de Carolina não se sentiram bem e tiveram que ser atendidos lá no hospital.
Karina vai visitar Carolina já em seu quarto e abraça ela e já pode ver os bebes e ai ela fala:
Karina: E vamos ser felizes pra sempre
Carolina: Sim com os nossos filhos
Fim
E a história continua em breve: Valores da vida (2ª temporada)

2 comentários:

Anônimo disse...

ah que lindo o final
chorei
mas eu não consegui imaginar a Lilian chorando.
e adorei o parto das crianças, mas seria mais emocionante se fosse a karina e a carol quem escolhesse os nomes, alias nomes lindo Henrique e Eduarda (será os nomes dos meus filhos de verdade)
agora só falta os filhos do Fernando e da Lilian mas isso fica pra 2ª temporada

Anônimo disse...

Só eu comento aqui?
tem q divulgar mais hen...
mas eu vim cobrar os creditos finais igual vc fez na outra novela, ficou engraçado. Faz nessa também.
Bjooo