sábado, 26 de julho de 2008

Valores da vida (ultima semana)

27:. Desculpa mas você começou primeiro!

Fernando: O que é isso o que?

Lílian: Vocês dois se beijando eu não entendo

Fernando: Ué mas você vai se casar com o Felisberto então eu me dei no direito de arranjar outra pessoa também

Lílian: É mas você tinha me deixado confusa e eu tinha mudado minha opinião e ia ficar com você, mas já vi que você está melhor e nem sentiu minha falta

Fernando: Espere ai foi você quem começou

Lílian: Olha tchau não quero mas ouvir nada de você

Lílian vai embora e nem dá ouvidos pra o que Fernando diz e Fernando comenta com Vanussa:

Fernando: Olha isso eu estraguei tudo

Vanussa: Desculpe-me mas a culpa é toda minha eu não devia ter feito isso com você e eu que queria te ajudar a voltar com ela só acabei te prejudicando, me perdoe?

Fernando: Te perdôo sim porque quem teve culpa nisso tudo fui eu por ter feito isso só que agora não importa mais vamos viver o presente e ficarmos juntos então me beije logo

Vanussa: Beijar? Mas e se ela voltar?

Fernando: Foda-se eu não me importo mais com isso

Vanussa: Ta ok mas eu ainda ficarei constrangida se ela voltar

Fernando: Cala boca e me beija logo ou você não me quer mais?

Vanussa: Quero sim.

Os dois se beijam de novo e por incrível que pareça o pior acontece o médico chega e vê a cena dela beijando um paciente e diz:

Doutor: O que é isso Vanussa isto aqui é um hospital de respeito e se pegam vocês se beijando aqui?

Vanussa: Desculpe-me doutor isso não vai mais acontecer pode ficar tranqüilo

Doutor: Passe na minha sala depois quero conversar com você, mas enfim eu vim dizer que o senhor Fernando está de alta vou ligar para seus pais pra eles virem te buscar, mas como ainda não acabou o tratamento você terá que ficar em repouso absoluto aos cuidados de alguém

Fernando: A enfermeira Vanussa pode ser, você aceita Vanussa?

Vanussa: Eu aceito sim vou adorar cuidar de você lindo

Doutor: Eu acho melhor não

Fernando: Por quê?

Doutor: Porque oras porque não e não discuta

Fernando: Opa vai ser ela sim o senhor não me deu uma resposta convincente então isso quer dizer que ela pode sim

Doutor: Ta bom eu estava fazendo besteira

Vanussa: Eu vou indo pra sua sala doutor

Doutor: Ta bom espere-me já eu chego lá

No colégio a noticia corre solta e todos já sabem que Fernando recebeu alta médica:

Robson: Olha o Fernando teve alta médica

Karina: Que bom

Jéssica: Que bom aquele cretino vai sair ileso daquele hospital

Carolina: Que bom, melhoras pra ele

Mas neste instante Carolina passa mal e resolvem leva ela as pressas pro hospital e ligam pra ambulância

Karina: Carol o que está havendo?

Carolina: Não sei eu estou me sentindo um pouco mal eu não sei o que pode ser se é da minha suspeita de... ou se é outra coisa

Karina: Olha a ambulância está chegando

Carolina: Ai meu Deus

Neste momento Carolina desmaia ali mesmo e todos ficam desesperados.

A ambulância chega e leva Carolina pro hospital chegando lá ela é atendida e o médico constata:

Doutor: Ela está grávida quem é o pai? É você meu rapaz?

Robson: Eu não ela só é minha amiga

Karina: Eu acho que sei quem é o pai

Doutor: Quem?

Jéssica: Quem? Fala logo!

Karina: É o Carlos Alberto

Jéssica: O “ceguinho”???

Karina: Sim ele mesmo porque ela disse ter feito relações sexuais com ele sem preservativo

Doutor: Menina irresponsável ela mas então ele é o namorado dela?

Karina: Não eu sou a namorada dela

Doutor: Eu não estou entendendo mais nada

Karina: É uma longa história que depois eu conto, mas eu resolvi assumir esta criança como se fosse uma mãe de verdade mas isto não impede que eu seja né

Jéssica: Amiga eu não sabia desse “bafão” você namorada da Carolina isto é inacreditável, é o babado do ano, o top do ano estou incrédula diante de disto então me prove me beije

Karina: Ah para Jéssica vai fazer drama agora querer que eu te beije nem em sonho eu farei isto

Robson: Eu sim faço você quer?

Jéssica: Eu não sai fora eu não gosto de homens musculosos de mais prefiro japoneses do pinto pequeno (risos) bom eu prefiro japonês só isto.

Robson: Putz que fora eu levei agora to super mal fui sei lá não vou pensar mais nisto agora

Jéssica: Desculpa mas é a realidade não fica triste não

Robson: Ah eu vou ficar triste até parece

Karina: Parem com isto, aqui é um hospital

Jéssica: Ok! Karina

Doutor: Pessoal nos acompanhe a Carolina precisa de vocês lá junto dela

Todos: Ok vamos sim e logo

Doutor: Me acompanhe então

Todos chegam no quarto e vêem Carolina deitada na cama acordada e ela logo pergunta:

Carolina: Doutor como eu estou?

Doutor: Eu vou ter que fazer uma ultra-sonografia pra saber melhor o que pode ter acontecido ao bebê ok!

Carolina: Ta bom doutor.

Ela vai pra ultra-sonografia e lá o médico a examina e constata algo de interessante.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ela vai pra ultra-sonografia e lá o médico a examina e constata algo de interessante"
Putz... é o q faltava, são gêmeos
nossa a Karina está ferrada, além de assumir uma besteira q ela nem cometeu ainda por cima são dois. Não queria estar na pele dela. [apesar de amar criança]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tinha q comentar essa parte

Anônimo disse...

posta mais logo
obrigada U_U