sábado, 5 de julho de 2008

Valores da Vida

18:. O chororo continua e agora o que fazer?

Todos estão tristes com a morte de Fernando mas e ai como agir quanto a isso?
Resposta você terá neste capitulo:
Marta (chorando): E agora como eu vou viver sem meu filho ele era o meu tesouro, meu tudo e meu viver.
Paulo: Você tem que ser forte e não pode esmorecer crie forças pra terminar o que ele tanto quis e você consegue, eu sei disso você tem forças pra caminhar e seguir em frente se apegue em Deus ele te guiará pra você tirar forças pra sair do fundo do poço.
Marta (chorando muito): Ah meu querido eu sei que tudo isso que você está me dizendo é importante pra mim mas agora meu filho eu estou abalada e não vou conseguir agora vice entende né?
Paulo: entendo sim mas seja forte mulher!
Marta: Ok!
Enquanto isso Fernando é levado a um lugar desconhecido por ele mas como ele está supostamente morto ele nunca irá saber que lugar é esse:
???: Agora o “gran finale” ninguém nunca vai achar o corpo dele e eu vou ficar impune hehe.
???²: E ai a quantas anda isso já matou o Fernando?
???: Sim claro matei ele e agora o corpo dele vai ficar fedendo aqui neste galpão e ninguém o descobrirá aqui.
???²: Hehe é isso ai e nós ou melhor você impune.
O que eles não sabiam é que tinha alguém vigiando os passos deles desde que eles seqüestraram Fernando.
O Seqüestrador precisa fazer algo pra não deixar que tudo saia errado e decide fazer uma coisa:
???: Ei cara preciso de você aqui agora vem cá!
???²: O que foi?
???: Você pegue o corpo dele e coloque em cima daquela cama ali por favor.
???²: Ta ok!
Enquanto ele pega o corpo de Fernando que está desacordado ou melhor morto escuta-se um disparo de uma arma de fogo:
(pá, pá, pá)
???: (gargalhada) Agora só eu vou esconder este corpo pra que ninguém descubra-o aqui neste galpão.
???²: Seu desgra...do você vai pagar caro por isso numa próxima reencarnação eu te matarei... (hunf fechando os olhos)
???: Mas nesta fui eu quem te matou.
O observador fica atento a cada passo pra que este assassino seja desmascarado e possa ir preso.
Enquanto isso Carolina toma uma decisão importante e resolve se declarar pra pessoa que ela gosta e pede a compreensão de Carlos Alberto pra que ele não fique triste:
Carolina: Carlos eu vou sair do armário e me declarar pra pessoa que eu amo você compreende né?
Carlos: Eu sou obrigado a compreender não posso fazer nada pra mudar isso fazer o que.
Carolina: Quem sabe no futuro nós não possamos ter algo juntos caso eu perceba que gosto de homens.
Carlos: É quem sabe....
Nisso Carolina já sai em direção a Karina e diz que tem algo pra dizer a ela e pede uma opinião pra não fazer coisa errada:
Carolina: Karina eu resolvi que vou contar a menina que eu amo ela o que você acha devo ou não devo contar?
Karina: Eu não posso dizer nada quem tem que decidir é você isso e faça o que bem entender eu sinceramente não posso fazer nada além de te desejar boa sorte e que essa menina receba bem esta noticia.
Carolina: Obrigado Karina eu acho que vou pensar mais no assunto pra não fazer nada errado e como eu sei que você está curiosa você será a primeira pessoa pra quem eu vou contar quem é esta menina mas antes eu tenho que me decidir se conto ou não
Karina: (expressando ansiedade e curiosidade) Ta ok! eu esperarei fervorosa esta noticia.
Carolina volta a conversar com Carlos e ele diz:
Carolina: Ai Carlos agora ferrou, eu não sei mais se conto ou não.
Carlos: Olha eu vou te dar um conselho conta logo para de ficar com essa história entre paredes se abra pra esta pessoa e caso ela não receber bem esta noticia volte e converse comigo eu estarei te esperando de braços abertos.
Carolina (beija ele na boca com um selinho e diz): Obrigado Carlinhos eu te adoro.
Carlos: Que isso não precisa agradecer.
Carolina resolve contar a esta pessoa que ela a ama mais do que uma amiga e liga pra ela

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Está emocionante.
Eu quero mais capitulos xD
eu acho q vc deveria postar mais um capitulo hj e mais dois amanhã para compensar o q vc naum postou a semana passada.

bjooo

[ou entaum me diz quem é o assassino e por quem q a carolina esta apaixonada. Se vc fizer isso naum precisa postar] rsrsrs