domingo, 22 de junho de 2008

Valores da vida

17°:. E agora quem foi?

O mistério continua quem foi que matou Fernando será que ele está morto? Será que ele foi abduzido por et’s? Será que ele fugiu? Será? Duvidas que aterrorizam seus pais e seus amigos mas como a novela não gira em torno dele somente continuemos a trama.
Ao saber que Fernando foi supostamente morto Lílian começa a chorar e descobre que amava-o (ou ama) e que fez muita besteira em sua vida:
Lílian: Meu Deus e agora o que será de mim?
Lílian (chorando): Eu descobri tarde que o amo
Neste instante chega sua amiga Karina que está muito abatida também:
Karina: Amiga não chore Deus já reservou o lugar dele lá no céu e vá viver sua vida nova veja que Felisberto te quer fique com ele apesar de que Fernando te amava e você desperdiçou este amor né amiga não deveria ter feito isso porque e agora quando você vai arrumar alguém que te ame tanto assim como ele?
Lílian: Para Karina de ficar jogando na minha cara que eu fui burra de desperdiçar um amor igual o dele mas nós erramos as vezes você mesma está errando porque deve ter alguém que também te ame e você nem dá bola pra essa pessoa
Karina: Ah Lílian primeiro eu não te chamei de burra e segundo eu não conheço ninguém que esteja gostando de mim.
Lílian: ah Karina o Leonardo ele te trata diferente desde o dia em que você defendeu ele e eu acho posso estar errada de que ele está gostando de você.
Karina: Hum... pode ser, mas não pode ser porque ele não serve pra mim ele é todo diferente de mim não íamos dar certo juntos.
Lílian: Sei lá vem você com a mesma desculpinha de sempre de que “eu não o amo por isso não podemos namorar” ou “eu sou muito nova pra namorar” ou ainda “ah eu to gostando de outra pessoa e não consegui tira-la da cabeça” para com isso enxergue o que está na ponta do teu nariz que você verá.
Karina: Não é desculpinha esfarrapada e sim a verdade eu não posso fazer algo que não quero e outra você também usou deste artifício e agora fica ai querendo ser a boazinha da história.
Lílian: É mais eu descobri que fiz cagada tarde mas descobri já você não está nem ai eu me lembro do João Ricardo que você desperdiçou ele te amava e você sempre dizia essas desculpas pra ele no intuito dele tirar da cabeça essa história de namoro até que vocês ficaram mas depois você deu um pé na bunda dele sem nem avisar e o coitado agora sabe se lá como está vivendo.
Karina: Nem me lembre disso porque só de lembrar eu já fico com raiva pois ele beijava muitooo bem e eu deixei essa chance passar mas isso é passado né amiga vamos viver o futuro e quem sabe eu não arrume outro capacho (risos)
Lílian: Vai nessa de capacho agora será a vingança da raça masculina você vai ver “O que há por trás?” dos homens é espere só pra você ver.
Karina: (risos irônicos) Ta pra nascer o homem que vai me fazer de mulherzinha dona de casa se ele quiser comer em casa vai ter que ir pro fogão e outra ninguém me usa, mas vamos parar de falar nesse assunto que pelo menos nos distraiu um pouco.
Lílian: Ok mas em solidariedade a família do Fernando vamos até a casa dele saber a quantas andam o desenrolar da história?
Karina: Vamos sim!
Na casa de Fernando todos estão muito abalados inclusive as amigas de Fernando que chegam e abraçam os pais dele muito abalados com a história.
Carlos Alberto e Carolina saem de fininho do local ela o ajudando e os dois resolvem ter uma conversa:
Carlos Alberto: Carolina e ai já se decidiu?
Carolina: Sobre o que?
Carlos: Sobre nós dois ué.
Carolina: Ah Carlos eu to em duvida ainda eu tenho que te contar uma coisa eu to sentindo algo diferente por uma amiga minha e não sei acho que sou bissexual e não sei se quero ficar com você ou tentar algo com essa minha amiga eu to em duvida.
Carlos: Vamos ver se você depois disso vai ter mais duvidas.
Carlos sem hesitar só pelos seus outros sentidos a beija (eu queria ver um deficiente visual na vida real beijar de iniciativa própria uma pessoa) e beija mesmo “desentupidor de pia” e que coisa ela corresponde o beijo.
Carolina: Carlos você beija muito bem, mas isso não muda nada a nossa situação eu ainda fico confusa.
Carlos (feliz mas ao mesmo tempo triste): Olha Carolina eu gostei também desse beijo, mas ai é que ta você tem que se decidir e eu te aconselho a contar toda verdade a essa sua amiga pra ver no que vai dar isso vai ser melhor pra todos.
Carolina fica pensativa e responde Carlos:
Carolina: Ok vou achar um momento propicio e contarei pra ela tudo que está acontecendo.
Mas a duvida que ronda todos é a seguinte:
Quem matou Fernando? Será que ele morreu mesmo? Mas o mais intrigante é:
O que há por trás? Descubra lendo os próximos capítulos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos por partes.
1º Não gosto de vc usar a novela para mandar recados [naum adianta falar que não pq eu naum sou burra]

2º Como que o povo já sabe que o Fernando pode estar morto se até o outro capitulo ele estava desaparecido?

3º Para de usar O QUE HÁ POR TRÁS. Sei que é tipo uma mensagem subliminar, mas tá meio estranho.

[Continuarei a pensar se terminarei de ler a web. Se o Fernando morrer eu paro mesmo de ler]

Do resto tah legal.

Bjooo

Milhouse Van Houten disse...

ah eu ja to com vontade de parar de escrever por faltas de ideias e quando me aparece uma vem esta pessoa amiga minha dizer que vai parar de ler a novela so porque tal personagem vai morrer ah faça me o favor e quanto aos recados na novela eram sim recados agora são só fatos trascritos pra novela.
quem quiser ler que leia se alguém não quiser ler não leia é a unica coisa que eu digo!

fiquei estressado!

Anônimo disse...

Tipo... quem escreve é você. Eu sou apenas uma leitora que gosta de dar palpite. ai se vc vai segui-los ou não o problema não é meu.
Tipo numa novela da tv, vc sempre torce para alguem se dar bem ou se dar mal. a unica diferença é q eu falo direto com o autor dessa aqui.
Repito: a novela é sua vc escreve o que quiser. só acho que ficará chato se o fernando morrer ao invés de brigar pelo amor da Lilian.

Bj