domingo, 22 de junho de 2008

Valores da vida

16°:. O mistério ronda a escola

Fernando e Felisberto têm uma rixa pessoal entre eles os dois não se “bicam” e um quer ver a infelicidade do outro uma vez que Felisberto roubou a mulher de Fernando. Felisberto liga pra Fernando pra poder marcar um encontro com ele. Fernando é um cara muito querido pela maioria os únicos que não tem um apresso por ele são Felisberto, Diego e Renan.
Felisberto: - Alô Fernando?
Fernando: - Sim, pois não quem fala?
Felisberto: - Sou eu o Felisberto eu já tenho uma resposta e quero combinar da gente se encontrar na rua próximo a rotatória do parque do povo com a Avenida Brasil pode ser?
Fernando: - Pode sim, mas que horas?
Felisberto: - Daqui uns vinte minutos. Dá pra ser?
Fernando: - Ok vou pegar o primeiro ônibus.
Fernando vai ao ponto de ônibus e pega o primeiro ônibus que chegará mais próximo do local.
Diego resolve sair de casa sem dizer onde ia e vai em direção à Avenida Brasil e por incrível que pareça Renan também avisa seu pai que tem um compromisso na Vila Formosa ali próximo do encontro de Fernando. Coincidência isso?
Diego: - To saindo não tenho horas pra voltar.
Mãe: - Filho onde você va...i, que Deus o proteja.
Na casa de Renan:
Renan: - Pai to indo pegar o ônibus, pois tenho um compromisso lá na vila formosa.
Pai: - Ok filhão não vá fazer cagada ok?
Renan: - Ok pai.
Fernando chega próximo ao local marcado quando encontra alguém:
Fernando: - O que você está fazendo aqui?
???: - Fica quieto.
Fernando: - Porque eu devo ficar quieto?
???: - Por isso
Essa pessoa consegue fazer Fernando cheirar um gás tóxico que está em um pano e Fernando desmaia e esta pessoa leva Fernando pra um lugar escondido onde ela acaba matando Fernando:
???: - Perdeu rapaz agora eu vou me vingar de você e pra isso você tem que pagar com a própria vida hahahahahahaha.
???: - pá pá pá pá! Pá! Pronto agora ele já se foi eu espero.
A noite chega e os pais de Fernando estão preocupados porque o Filho não chegou até aquela hora e com isso avisam seus amigos que ficam preocupadíssimos principalmente Carlos Alberto, Lílian, Karina, Carolina e Jéssica:
José: - Carlos o Fernando não está com você?
Carlos: - Não eu não o vi hoje mas o que houve com ele?
José: - Ele saiu a tarde e não voltou até agora.
Carlos: - Vixe que barra hein?! É foda isso mas se eu souber da algo eu te aviso.
José: - Ok! Carlinhos.
Enquanto isso a mãe de Fernando avisa Karina e as outras meninas:
Marta: - Karina você não viu o Fernando?
Karina: - Eu não o vejo desde a manhã mas o que aconteceu? a senhora parece aflita
Marta (esboçando choro): - Ele saiu hoje a tarde e não voltou ainda eu to com medo de ter acontecido algo com ele.
Karina: - Calma não chore eu vou procurar ele pra senhora não fique tão nervosa e ligue pra policia quem sabe eles não achem o Fernando.
Marta (chorando muito): ok minha filha você vale ouro eu vou fazer isto.
Todos que eram mais chegados em Fernando ficam preocupados e saem pra procurá-lo pela cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não mata o Fernando naum :(
Ele não pode morrer
Farei greve se isso acontecer
eu pararei de ler a novela se vc não fizer alguem salvar a vida dela
Vc é mau
e sem coração
logo agora q ele ia ficar com a Lilian

[revoltei-me]

Anônimo disse...

*salvar a vida dele

Anônimo disse...

kkkk pode deixar eu vou fazer uma surpresa bem legal pra novela fica fria vai ser quase estilo beleza pura!