domingo, 1 de junho de 2008

Valores da vida

9°:. Oba! Hoje tem festa na cidade e quem vai ficar chupando o dedo???

Fernando se sente bem como nunca havia se sentido antes (Assim que me sentia na vida real quando eu ficava com a minha princesa, mas desta ultima vez eu me senti diferente, não senti mais aquilo que sentia antes no auge da paixão porém ainda...) e Lílian diz que os dois precisam conversar direito sobre esse assunto pra depois ninguém se arrepender do que tenha feito. Carlos Alberto e Leonardo Pereira resolvem que querem ir embora porém Fernando argumenta que se os dois vieram eles terão que ficar até o fim pois estão juntos com ele, Lílian e Karina nesta festividade. 22 horas e o show acaba e por fim a maioria deles vai embora inclusive Paulo e Ana Flávia que preferiram esperar o tão esperado show de amanhã pra fazerem alguma coisa a mais pelo menos na visão de Paulo Ricardo. Lílian e Karina comentam sobre Fernando e Karina diz que ela deve ir com calma se não o ama pra não magoá-lo porém Lílian diz que não pode fazer isso com o coitado e deixá-lo sofrer ela ainda argumenta que com o tempo ela possa amar ele de verdade como ele a ama. Leonardo Pereira e Carlos Alberto chamam Fernando pra levá-los embora uma vez que eles são deficientes visuais e estão sob a responsabilidade de Fernando, Lílian e Karina. Paulo Ricardo vai embora com uma idéia na cabeça de que ele teria ganhado o coração de Ana Flávia, porém não é bem assim não ele tem que vencer barreiras e preconceitos pelo fato de ela ser deficiente visual pois talvez seus pais podem proibir o namoro deles.
23 e 30 e Ana Flávia chega em casa e se despede de Paulo Ricardo com um selinho, mas que ele não de vê se acostumar não porque os dois apenas ficaram e ela ainda está muito confusa com tudo que está acontecendo na vida dela uma vez que nunca ninguém se interessou por ela do jeito que Paulo está se interessando (assim que eu queria me sentir na vida real porém só uma vez alguém me amou e eu pude dar valor no amor dessa pessoa).
23 e 45 e Paulo Ricardo chega em casa e deita em sua cama e sonha com a noite e os dias maravilhosos que tem passado ao lado de Ana Flávia e de seus amigos. Fernando deixa Carlos Alberto e Leonardo em suas respectivas casas e depois deixa Lílian e Karina também em suas respectivas casas e se despede de Lílian com um beijão que deixa Karina com inveja disso uma vez que ela não tem ninguém pra fazer companhia pra ela, mas como diz o ditado: “sempre tem um par de chinelos velhos para um pé cansado” eu creio que ela vai arranjar alguém que a ame muito e vai ser feliz. Lílian deita em sua cama e fica sonhando acordada com o show e com o bofe que ela arranjou na festividade. Fernando também fica feliz mas pensativo se é isso mesmo que ele quer pra vida dele, mas por enquanto ele quer viver o momento e deixar esse negócio de pensar essas coisas de lado. Carlos Alberto também vai dormir e fica frustrado por Carolina não ter ido a virada cultural e por ele não ter ficado com ninguém, mas seus pais o confortam dizendo que ele vai arranjar alguém que lhe dê amor de verdade e não apenas o despreze e que também o ajude nas tarefas e o ajude a andar uma vez que volto a repetir ele é “cego” (sempre na vida tem aquelas pessoas que ajudam a gente principalmente se algum de nós tivermos alguma deficiência é só nos procurarmos bastante e peneirar muito que acharemos alguém bacana).
O dia amanhece são 07 horas e Fernando incomoda Lílian ligando pra ela e ela tem uma reação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que história loca emm


asashaHSHhsahHAHshASHAhshAHSahshHSAAh


voltarei.

Anônimo disse...

tah legal

Anônimo disse...

Adore seu blog e o texto!

Anônimo disse...

Vanussa disse: Fica para depois.....