domingo, 15 de junho de 2008

Valores da vida (capitulo extra)

14:. A resposta

(Pra não dizer que não falei das flores – Charlie Brown Jr.)

9 e 30 Felisberto e Lílian juntos o que será que vai acontecer?
Fernando e Robson têm uma idéia genial eles resolvem que assim não dá pra ficar sem mulher nenhuma pois assim a reputação deles vai lá em baixo, porém eles são vergonhosos pra isso e precisarão da ajuda de outras pessoas influentes como o Renan. Felipe recebe a resposta de Joana D’arc:
Felipe: - Então o que a Sra. me diz?
Joana D’arc: - É eu percebo que você parece-me ser esforçado por isso eu vou te dar a chance de estudar neste colégio na turma b da 2ª série.
Felipe: - Obrigado diretora... Smack! (beijo no rosto)
Leonardo está pensativo e justo pensando na pessoa que o salvou hoje cedo a Karina e ele desabafa pra Paulo Ricardo o que está sentindo:
Leonardo: - Paulo eu to estranho hoje desde que a Karina me salvou eu não paro de pensar nela o que será que está havendo?
Paulo: - Olha cuidado pra não se apaixonar por alguém que só te vê como amigo porque o sofrimento vai ser grande.
Leonardo: - Eu não vou sofrer não porque eu tenho os pés no chão.
Paulo: - Cuidado! Vou te dizer algumas palavras que você certamente vai se lembrar se estiver sofrendo apaixonado: “E se chover, diga-me, responda-me amor, e se chover?E se chover e as lágrimas salgadas do meu espírito se misturarem com as lágrimas do céu?E então, quando nem às minhas lágrimas me poder agarrar, ao que me agarrarei?” é isso que eu não quero que você sinta tipo você não poderá se lamentar porque foi você quem quis assim porque eu te avisei e você se por um acaso não se apaixonar ai sim vai ter que lembrar disso.
Leonardo: - Muito lindo o que você disse mas pode ficar tranqüilo que eu não vou sofrer de amor por ela.
Paulo: - Cuidado! Eu to te avisando esquece dela antes que seja tarde.
Leonardo: - Ok! Amigo eu vou tentar, mas vai ser difícil.
Leonardo são a procura de Karina ele quer trocar umas palavrinhas com ela pra poder agradecer o que ela fez pra ele de manhã.
Karina está com suas amigas Carolina, Jéssica e Camila e vê que Leonardo com a ajuda de Paulo Ricardo tenta chegar perto dela e ela imediatamente já o cumprimenta:
Karina: - Oi Leo tudo bem?
Leonardo: - Oi-i tu-do bem sim.
Karina: - O que você quer comigo?
Leonardo: - Eu que-ria te agra-de-cer por você ter me ajudado hoje cedo o que eu posso fazer pra te agradecer?
Karina: - Não fique nervoso não e olha não precisa fazer nada eu só fiz o que era certo.
Leonardo: - Ok tudo bem.
Leonardo e Paulo saem dali e ele diz que ele precisa fazer algo pra pagar o que ela fez para com ele.
Carolina fica enciumada pensando que Leonardo possa estar querendo algo com sua amiga e estranha a sua atitude perante a isso, mas guarda consigo.
Felisberto fica olhando para Lílian e fica esperando uma resposta dela pra ele quanto à declaração que ele fez pra ela e ela diz que vai responder:
Felisberto: - Lílian vamos me diga alguma coisa a respeito da resposta.
Lílian: - Bem eu pensei bem e cheguei a seguinte conclusão
Felisberto: - Vamos então diga.
Neste momento chega Fernando e diz que tem algo importante pra conversar com Felisberto e atrapalha tudo que estava acontecendo entre Felisberto e Lílian
Fernando: - Felisberto eu preciso falar contigo.
Felisberto: - Agora?
Fernando: - Sim.
Felisberto: - Ok!
Felisberto: - Lílian depois nós nos falamos
Lílian: ok!
Fernando e ele saem de perto de Lílian e Fernando faz uma proposta pra ele.
Fernando: - Felisberto você ama mesmo a Lílian?
Felisberto: - Porque você me pergunta isso?
Fernando: - Porque eu quero te fazer uma proposta.
Felisberto fica espantado com isso e fica pensativo. (Pólo – Fresno)

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vc me para logo ai?
é só pra me deixar na ansiedade neh?
naum gostei :/

Nossa tah muito boa a web e agora tah mais interessante lê-la. Parabéns

Bjooo