sábado, 7 de junho de 2008

Valores da vida

10:. “Virada amorosa” em pleno show da virada cultural.
(Me desculpem se o capitulo não sair do jeito que era pra ser, mas estou sem vontade de escrever ultimamente e me sinto depressivo. Espero que entendam. Abrax)

Ela diz pra ele que eles têm que dar um tempo e Fernando entende na moral (ta certo que ele como eu na vida real ficou um pouco depressivo naquele dia, mas é a vida). Fernando entra no bate papo do uol e conhece uma pessoa legal de nome até então “Bebel” que desabafa seus problemas pra ele e ambos começam talvez uma amizade duradoura e Fernando descobre coisas dessa pessoa e resolve ajudá-la, mas porém ela não quer se ajudar pelo jeito e ai fica difícil à missão dele. (Detalhe Fernando entrou neste chat do uol e conheceu essa “Bebel” na sexta feira antes). 16 horas e Carlos Alberto toma uma importante decisão e diz que no show da Pitty vai se declarar de vez a Carolina e quem escuta: Leonardo e Fernando ficam felizes mas Fernando bola um plano pra poder fazer ele ficar com ela sem que ela não goste ou que diga a ele que ele é um ceguinho e que ele não servirá a ela. 17 horas o show começa e todos estão em frente ao palco e Carlos ajudado por Fernando curte o show da Pitty e depois do show fica a espera de Carolina que ajudada por Karina e Lílian que a convencem de que ela tem que ir ao encontro de alguém mas não anunciam quem e diz que esta pessoa vai ficar a espera dela no half de skate que fica próximo à avenida da saudade ali mesmo no parque do povo. 18 e 30 e Carolina vai ao encontro de Carlos sem saber que ele é o tal garoto misterioso que Karina e Lílian falavam e quando o encontra ela fica pasma em ver que ele é o único garoto que se encontram ali e diz que isto é uma piada e sai correndo sem ouvir o que ele tinha a dizer e Karina e Lílian saíram correndo atrás dela e alcançaram ela pra falar o que ele tem a dizer. Enquanto isso Carlos Alberto lamenta a Fernando que ela não quis nem ouvi-lo só pelo fato dele ser deficiente visual fato preconceituoso da parte dela. Enquanto isso Karina e Lílian convencem Carolina de que ela tem que escutar o que Carlos Alberto tem a dizer a ela e depois desse argumento ela resolve falar com ele. 19 horas e Paulo Ricardo diz a Ana Flávia se ela não ia querer nada com ele mesmo e ela da um sorriso sem graça pra ele e diz que ela ainda está pensando nesta idéia. 19 e 05 e Carolina chega de novo e Carlos a sente e fica eufórico em saber que ela vai ouvir o que ela tem a dizer. A repercussão do show da Pitty foi tremenda as rádios e as televisões frisaram bem o show dela e a capacidade dela ter conseguido fazer o show após ter sofrido um aborto instantâneo. 00:00 horas o dia termina e nenhuma surpresa para o próximo capítulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Gostei da idéia do Blog... essa coisa em capítulos. Só que precisa ser bem rigoroso consigo mesmo, eu acho, para manter essa rotina :)

Mas essa Carolina... como alguém com um nome tão doce pode ser assim?

Anônimo disse...

Não fique depressivo, por isso passa lá no meu blog:


Passa aqui¬

http://0.1deqi.zip.net

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma critica e espero que vc a receba bem e que sirva para melhorar a novela.

bom é o seguinte: Texto sem diálogos fica maçante. Eu acho que cada personagem tem que ter a sua própria fala sem o narrador ficar contando o que se fala.
Sei que vc entendeu.

Bjoo