domingo, 15 de junho de 2008

valores da vida

13:. Novas aventuras, a história muda seus rumos.

(Pra não dizer que não falei das flores – Charlie Brown Jr.)
Felisberto um rapaz novo na cidade está a apenas 3 meses morando em Presidente Prudente interior de São Paulo e por ser um rapaz esforçado ele acaba conseguindo uma vaga na escola estadual Monsenhor Sarrion por sinal na mesma sala onde estudam Lílian, Karina, Carolina, Carlos Alberto, Fernando entre outros. O dia amanhece e Fernando tenta ligar pra Lílian de novo e acaba conseguindo:
Fernando: - 38789898 espero que ela atenda.
Telefone: - Tu, tu, tu, tu, tu... (completando ligação)
Lílian: - Alô quem está falando?
Fernando: - Oi princesa sou eu.
Lílian: - Oi é você Felisberto? Como você está?
Fernando: - Felisberto???!!! Quem é este infeliz??!! Eu sou o Fernando
Lílian: - Desculpe Fernando, mas Felisberto é a nova pessoa que eu conheci que por sinal muito educado me deixou confusa
Fernando: - Poupe-me dos detalhes eu não quero saber e como eu percebo você já está muito bem né? Então agente se fala outro dia eu nem vou dizer o que eu ia dizer.
Lílian: - Me desculpe não queria te magoar, mas assim é a vida
Fernando: - É assim né fazer o que tchau!
Lílian: - Tchau... poxa desligou na minha cara!
Telefone: - Tutututututututututututu.... (ocupado)
(Você não diz – Encarte)
O dia promete hoje se já começou assim, bom mas agora a vida anda né e todos têm que comparecer as aulas. 07 e 05 o sinal bate e todos entram pra sala de aula menos Carlos e Fernando que estão atrasados. (Pescador de ilusões – O Rappa). Leonardo ao chegar a escola é zombado por seus amigos pelo fato de ele ser deficiente visual e Karina vê o acontecimento e resolve defendê-lo:
Moleque: - kkkk olha o jeito que ele anda parece que ta dormindo... kkk
Leonardo Pereira: - Fiquem quietos eu gostaria de ver vocês passando por essa situação
Moleque: - kkkkkkk ainda bem que eu nunca vou passar por isso.
Leonardo: - Que você tenha muita sorte. Rsrsrs.
Karina: - Vocês não têm vergonha na cara de ficar zoando um rapaz que não fez nada com vocês e que só está querendo estudar em paz. Eu tenho pena de vocês por serem assim desse jeito.
Moleque: - A bonitinha não gostou vai fazer o que?
Karina: - Nada porque eu sou uma menina e indefesa e outra violência não leva a nada.
Moleque: - kkkk eu vou ficar rindo disso.
(Quebre as correntes – Fresno)
Os moleques vão embora e deixam os dois em paz e Leonardo fica agradecido por sua amiga ter lhe defendido:
Leonardo: - Obrigado Karina por ter me defendido ninguém nunca fez isso por mim.
Karina: - Não precisa me agradecer não eu só fiz o que tinha que ser feito e outra você é um bom rapaz merece um beijinho no rosto pra te animar.
Leonardo: - Obrigado!!!!!!! Meu dia ficou bem melhor com isso.
Karina: - Vamos, que eu te acompanho até a sala de aula.
Leonardo: - ok.
Os dois vão para sala e começam as aulas.
(Perfect – Simple Plan)
Felipe Neguete chega a escola pra tentar uma vaga, pois onde ele estuda não tem acesso pra deficientes físicos e ali no Sarrion ele sabe que tem acessibilidade pra eles.
Felipe: - Olá tudo bem com vocês? Eu gostaria de tentar uma vaga pra cursar o 2°colegial aqui nesta escola será que tem vagas ainda?
Secretária: - Oi tudo sim. Olha eu não sei se tem pois você além de ser deficiente veio nos procurar quase no meio do ano e não sei se vai ter não.
Felipe: - Bom mas por favor veja ai se tem eu preciso muito.
Conversa vai conversa vem e a secretária chega a conclusão de que tem sim uma vaga mas que ele tem que conversar com a Dona Joana D’arc a diretora deste colégio e Felipe vai ao encontro da mesma.
9 e 30 o sinal do intervalo bate e Felisberto vai ao encontro de Lílian e ela já tem uma resposta pra lhe dar. (Eu sou emo – Os seminovos)

Um comentário:

Anônimo disse...

ah esse post naum valeu :(
naum aconteceu nada de interessante eu quero mais post

bjooo