domingo, 19 de outubro de 2008

Valores da vida 2ª Temporada

4° capitulo: Acharam!
Elas vão averiguar o que é e quando chegam perto se deparam com uma surpresa:
Karina: Eu lembro de você só não sei da onde.
Carol: Olha eu lembro da sua cara e sei quem é você
???: Er... eu posso explicar
Carol: Lembrei você é a Vanussa
Vanussa: Olha desculpe mas eu lembrei de teus filhos e os vi na calçada e os levei comigo
Carol: Agora você vai ter que se entender com a policia
Vanussa: Por favor tudo menos isso
Karina: Ai, ai, e agora o que faremos Carolina?
Carol: Não sei Kah eu to em duvida
Vanussa: Olha as crianças estão bem e tudo mais podemos deixar isso pra depois
Karina: É vamos esquecer este fato horrível
Carol: É vamos então né
Enquanto isso no consultório médico:
Fernando: Fala doutor o que é que eu tenho agora, vou ficar pra sempre nesta cadeira e vou acabar ficando em estado vegetativo?
Doutor: Não né eu quero dizer outra coisa bem mais legal e boa
Lílian: Então nos fale doutor
Fernando: É fale logo
Doutor: Olha meu filho você não vai mais precisar ficar aqui na cadeira de roda e vai poder andar de novo
Fernando: Nossa doutor que coisa legal gostei de ouvir isso e já posso sair andando?
Doutor: Não é bem assim né meu filho você vai ter que se adaptar e fazer umas digamos fisioterapias mas coisa de uma semaninha só
Fernando: Que bom que vou poder andar
Lílian: É muito legal mesmo amor e vamos poder ir aonde bem entendemos
Fernando: É.
Enquanto isso na delegacia:
Carlos: Ai meu Deus será que encontraram meus filhos?
Delegado: É capaz que sim vamos torcer pra que isso ocorra
De repente o telefone toca:
Delegado: Alô
???: Olha achamos os bebes
Delegado: Quem está falando?
???: Sou eu a Carolina mãe dos bebes
Delegado: Espere um pouco seu marido quer lhe falar
Carol: Marido?
Carlos: Oi Carol que bom que achou os bebes eu já estava angustiado de mais
Carol: Ah então não fique mais e venha logo pra casa já
Carlos: Tudo bem.
Delegado: Olha o senhor então assine aqui tudo bem e pode ir embora
Carlos: Ta legal.
Enquanto isso em Presidente Bernardes no presídio de segurança máxima mais seguro de segurança do Brasil (Será que é verdade mesmo? Eu tenho medo disso! E pra que tudo isso?):
Carcereiro: É meu rapaz você vai ser solto
Felisberto: Eu vou???
Carcereiro: Sim você está apresentando boa conduta até agora e poderá ser solto
Felisberto: Iupi! Vou até comemorar agora
Carcereiro: É mas comemore baixinho e escondido
Felisberto: Ta certo chefia
Felisberto então vai fazer sua comemoraçãozinha que não sabemos e nem queremos saber qual é porque isso envolve muitos assuntos inapropriados para menores de 90 anos e como somos todos menores não poderemos ficar sabendo.
Karina chega a casa de Carol e diz:
Karina: Carol nossa história de amor termina aqui e não tem mais volta, porque eu não quero te magoar e porque você tem que ficar com o pai dos seus filhos e porque eu sou muito nova pra essas coisas de namoro e casamento
Carol: Ué e aquela manhã maravilhosa que passamos aquele dia na escola em que fizemos tudo que se tem direito isso não conta?
Karina: Olha conta sim mas eu decidi e quando eu decido é porque eu to estranha então se contente com isso linda
Carol: Então me de um ultimo beijo
Karina: Não e tchau!
Carlos neste instante chega e se depara com a cena e fica abismado:
Carlos: O que houve aqui de novo?
Karina: Nada de mais playboyzinho ridículo
Carlos: O que é isso? Não fale assim de mim
Karina: Ah não amola cara*&%$#ho
Carol: Poxa quanto xingamentos hein!
Enquanto isso no núcleo de Fernando e Lílian na novela:
Fernando: Agora será que posso andar?
Lílian: Acho que sim
Fernando: Vou levantar
Lílian: Cuidadoooo!!!

5 comentários:

Cami @Indespair disse...

Que bom que o 'fernando' voltou a andar !

beeijosxuxu;*

Cami @Indespair disse...

*-*

Cami @Indespair disse...

Só vc msm pra presta tanta atenção,
até nos 'i's dobrados ;D
Linkei vc na minha pagina.
beeijos;*

Anônimo disse...

eu pensei q tinha comentado OO
gostei muito
posta mais :]

bjoo

Anônimo disse...

é por isso que eu nem to postando mais com afinco todo santo fim de semana porque so tenho duas leitoras alias agora pelo jeito so uma né.
=/