domingo, 12 de outubro de 2008

Valores da vida 2ª Temporada

2° Capitulo: O sumiço dos bebes

Carol: É isso mesmo que você ouviu raptaram os nossos filhos!
Karina: Que filhos? Que eu saiba eles são seus filhos
Carol: Vem logo por favor
Karina: Beleza eu vou te atender não por você mas sim pelas crianças
Carol: Que seja mas venha!
Enquanto isso em outro ambiente da novela Fernando ainda tenta se recuperar de uma fatalidade ocorrida:
Fernando: Lílian eu quero sair dessa cadeira logo e poder andar, correr e fo#*&er com você um montão!
Lílian: Calma benzinho que a gente pode fo#*&er mas com suas limitações
Fernando: É mas eu não agüento mais essa rotina aqui de ficar em cima da cadeira de rodas
Lílian: Olha você logo sairá dela não se preocupe
Enquanto isso o telefone toca e Fernando atende:
Fernando: Alô?
?: Oi quem fala?
Fernando: Você eu ainda não falei nada!
?: He he que piadinha sem graça, mas é o senhor Fernando quem está falando?
Fernando: Depende Fernando de que?
?: Fernando Ferreira
Fernando: Sou eu mesmo o que o senhor deseja?
?: Bom eu sou do hospital universitário HU e quero que o senhor volte pra cá hoje mesmo que o Doutor Fernandes quer fazer uma consulta com o senhor. Que horas o senhor acha melhor?
Fernando: Ah! Pode marcar lá pra umas 14 horas
?: Hum! Deixe-me olhar a agenda só um minutinho
Lílian: Quem é amor?
Fernando: É do hospital
?: Senhor Fernando ta marcado duas da tarde ok
Fernando: Ok!
Fernando desliga o telefone e conta o ocorrido pra Lílian:
Fernando: Amor nós vamos no hospital duas da tarde o doutor quer me ver
Lílian: Que bom! Isso merece comemoração
Fernando: Opa vai rolar festinha?
Lílian: Sim o que você quiser
Fernando: Oba! Oba!
Os dois vão praticar e aprimorar (como ainda são duas crianças praticamente de 18 anos) o sexo.
Enquanto isso em outra cidade bem próxima Presidente Bernardes:
Carcereiro: Banho de sol vamos todo mundo saindo!
Felisberto: Ai meu Deus quanto tempo vou ficar aqui!
Carcereiro: Não sei malandro só sei que tu é perigoso de mais e deve ficar aqui enjaulado kkk
Felisberto: Ah vai se fo#*&er!
Carcereiro: Opa quietinho ai rapaz retire o que você disse pra mim anda logo!
Felisberto: O que me acontecerá?
Carcereiro: Isto!
O carcereiro dá umas porretadas nas costas dele.
Felisberto: Tudo bem eu retiro porra!
Carcereiro: Sem xingar meu fica na tua!
Enquanto isso:
Karina: Pronto Carol estou aqui vamos sair pra procurar
Carol: Então vamos
Karina: Mas você vai assim nua (ai que tentação) desse jeito?
Karina olha carol com um olhar de quem está comendo-a sem toca-la
Carol: Ah é né! E porque me olhas assim?
Karina não responde e a beija.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah gostei hen

achei romantica a uma frase q vc escreveu.

Vou começar a pedir mais
sou viciada em webs
tá show até aki
continue assim