sábado, 1 de novembro de 2008

Valores da vida 2ª Temporada

Fernando se levanta e sai andando como se nada tivesse acontecido:
Fernando: Li, amor eu consegui andar de novo
Lilian: É meu amor venha cá e me dê um abraço
Fernando: É pra já
Eles se abraçam e ali rola uma festinha na frente da casa deles. Eles não se importaram com o movimento que tinha na rua e ali fizeram amor o resto da tarde inteira.
Enquanto isso Carolina chora e Carlos a consola:
Carol: Poque ela me abandonou? eu a amo tanto será que isso não conta pra ela?
Carlos: Para menina sai dessa olha tem gente muito melhor que ela pra você
Carol: Quem? é melhor do que ela?
Carlos: Alguém que te faz sorrir, que vai te abraçar, quando a escuridão cair e quando você menos precisar
Carol: Para isso é uma musica
Carlos: Carol acorde pra vida não se prenda a ela que ela não vai estar nem ai pra você
Carol: Será?
Carlos: Olha você ainda não percebeu ou está se fazendo de besta hein?!
Carol: Porque diz assim comigo? não fale assim!
Carlos: Você não percebe mesmo né?
Carol: Percebo o que?
Carlos: EU TE AMO será que você não enxerga isso?
Carol: Carlos olha eu ja te expliquei porque não podemos ficar juntos
Carlos: Mas ai cai na mesma coisa que está sentindo agora
Carol: Claro que não
Carlos: É lógico que sim ,veja bem você diz que ela tem que levar em consideração que você a ama certo, do mesmo jeito eu diria alias digo isso todo dia pra mim mesmo e para meus amigos
Carol: Ah Carlos mas eu não sou obrigada a ficar contigo
Carlos: Meu benzinho e ela também não é obrigada a ficar com você
Carol: Er... é verdade né
Carlos: Então reflita nisso
Carol: Bom Carlos mas você me ama mesmo?
Carlos: Amo-te como nunca amei ninguém em minha vida, nem minha mãe eu amo tanto como eu amo você
Carol: Nossa que profundo isso e que fofo isso, acho que vou aproveitar já que você me quer vou ficar com você
Carlos: Isso! que bom então vamos pros finalmentes?
Carol: Vamos ué!
Nisso os bebês choram e atrapalham os planos dos dois:
Carol: Ai ai o que foi crianças?
Crianças: buáááááááá
Carlos: Vou fazer a mamadeira dos bebês
Carol: Isso amor vá
Enquanto isso na cadeia de "segurança máxima":
Carcereiro: Vamos meu jovem seu advogado esta ai
Felisberto: Oba ele veio mas e ai vou ser solto?
Carcereiro: Olha veja com ele agora deixa de papo e vamos
Felisberto chega a sala e se depara com seu advogado que já lhe diz de cara:
Advogado: Você está livre
Felisberto: Iupi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha lido ontem , mas esqueci de comentar denovo , legal a historia continua

Milhouse Van Houten disse...

comentar nao eh nada o importante eh me dizer que leu só isso porque se não eu não quero postar sem ter leitores...