sábado, 11 de outubro de 2008

Valores da vida 2ª Temporada

1° Capitulo: Uma nova vida

Após 6 meses tudo volta a se passar em Presidente Prudente cidadezinha do interior paulista
Karina não estava passando por uma vida fácil ao lado de Carol e decide se separar dela:
Karina: Carol não dá mais pra nós duas vivermos no mesmo teto juntas!
Carol: Mas o que foi que eu fiz desta vez? É sempre você quem faz as coisas erradas!
Karina: Eu? Agora vem me acusar? Ah me poupe querida
Carol: Então eu proponho vamos nos separar
Karina: Beleza tá tudo acabado entre nós eu arrumarei minhas malas e irei embora hoje mesmo!
Carol: Vai mesmo e não me apareça aqui nunca mais.
Karina: Beleza!
Karina vai pra seu quarto e começa a fazer suas malas.
Enquanto isso Carlos Alberto pai das crianças de Carol está voltando para casa dela pra devolver as crianças:
Carlos: Filhos meus eu espero que tenham gostado de passear com o papai aqui
[feedback: Carlos fez uma cirurgia nos olhos e agora está enxergando]
Seus filhos como ainda não falavam pois apenas 6 meses tinham só davam risada e choravam muito.
Carlos chega a casa de Carol e vê Karina saindo e a indaga:
Carlos: Uai o que houve? Você está indo embora? Vai viajar pra Rancharia?
Karina: Não baby eu vou me embora de vez e vou caçar outro canto pra morar.
Carlos: Nossa o que houve com vocês duas?
Karina: Não te interessa e se quiser saber pergunte a sua esposinha querida!
Carlos: Eita sô que coisa hein! Vai com Deus então.
Karina: Valeu.
Carlos fica impressionado com tudo que escutou de Karina e entra na casa.
Antes Karina se despede dos bebes e vai embora.
Carlos encontra Carol nua e fica babando, mas se conteve e perguntou:
Carlos: O que houve querida?
Carol: A Karina me deixou ela foi embora
Carlos: É disso eu sei mas o que aconteceu pra ela ter ido embora?
Carol: A gente brigou de novo porque a convivência estava difícil, ela não me compreendia mais e ai eu chutei o pau da barraca e o balde.
Carlos: Nossa que barra.
Conversa vai e vem e Carlos se esqueceu das crianças que ficaram nas mãos de Karina que foi embora e deixou os carrinhos ali fora na rua
Eles saem na rua e não encontram mais o carrinho ali e ficam preocupados:
Carlos: Meu Deus do céu o que eu faço agora?
Carol: Meus bebes e agora o que eu faço? Seu inútil vai atrás faça algo que eu vou me recompor.
(carol estava apenas de calcinha na porta de casa que indecência ainda bem que não tinha ninguém na rua)
Carlos pega o carro e vai atrás de onde possam estar as crianças.
Carol liga pra policia e informa o ocorrido. Ela liga também pra Karina pra informar o ocorrido:
Carol: Alô Kah corre aqui meus filhos sumiram
Karina: O que? Como assim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca , não sei quem é mais irresponsável. Cara, vc arrasou logo na estréia. Continue assim

Unknown disse...

Fico bom mesmo...
com gostinho de quero mais
manda logo a segunda parte!