sábado, 18 de outubro de 2008

Valores da vida 2ª Temporada

3° capitulo: Uma nova etapa
Karina e Carol estão ali naquele clima bom se beijando quando Karina se dá conta do que está fazendo e para e diz:
Karina: Opa! O que aconteceu entre a gente agora você delete de sua vida
Carol: Porque? Não foi bom?
Karina: Olha nada foi em vão mas eu não quero mais entenda isso e não me provoque mais
Carol: Mas eu te provoco como?
Karina: Ah vá vestir uma roupa logo sua...
Carol: Sua o que? Me chama do que você ia me chamar
Karina: Ah vai logo vamos procurar seus filhos!
Enquanto isso Carlos está na delegacia fazendo um boletim de ocorrência:
Carlos: Então foi assim que ocorreu
Delegado: Então vamos chamar as viaturas e fazer uma ronda no bairro, Lucas Silveira chame o Tavares e vão fazer a patrulha e procurem estes bebes
Lucas: Sim senhor delegado
Lucas se emociona com a história de Carlos mas tenta se conter pra não chorar e voltar em sua depressão de um amor não correspondido.
Os dois saem a procura:
Lucas: Tavares temos que achar estes bebes da foto
Tavares: Positivo Silveira
Lucas: Me chame de Lucas por favor
Tavares: Tudo bem.
Karina e Carol saem a procura das crianças quando então encontram a viatura da policia militar com os dois soldados lá dentro:
Karina: Olha uma viatura vamos pedir ajuda
Carol: Ok vamos sim
Elas vão ao encontro da viatura e indagam os policiais:
Karina: Boa tarde tudo bem eu sou Karina e queria a ajuda de vocês
Lucas: Olha nós estamos procurando estes bebes vocês não viram por ai e este caso é mais importante eu creio
Carol: Meus filhos é justamente pra isso que queríamos sua ajuda
Tavares: Então você é a mãe dos bebes?
Tavares a olhava com outros olhos pois ela estava com uma roupinha muito curta
Carol: Sou sim
Karina: E eu sou uma amiga dela
Lucas: Então vamos procurar vão por ai que nós vamos por aqui!
Karina: Beleza
Carol: Beleza
Tavares: Beleza então vamos lá.
Fernando e Lílian vão ao médico e no meio do caminho eles encontram cartazes falando de uma tal Fatec que eles não conheciam nunca tinham ouvido falar e Fernando tem a idéia de prestar o vestibular lá:
Fernando: Olha Lílian que legal e tem o curso que eu quero fazer
Lílian: Ah é? Que legal eu acho que também vou fazer
Fernando: Hum que bom então temos que fazer logo as inscrições porque elas acabam dia 20 as 14 horas
Lílian: Hum e pra fazer temos que acessar este site
Fernando: Sim www.vestibularfatec.com.br, mas vamos correr que estamos atrasados
Eles chegam lá no consultório do doutor e eles tem uma conversa:
Doutor: Boa tarde Fernando
Fernando: Boa tarde estou esperando o que o senhor quer me dizer
Doutor: É eu tenho uma notícia muito séria pra te dar
Fernando: Qual é?
Enquanto isso Karina e Carol estão procurando os bebês quando de repente elas vêem alguma coisa na calçada de uma travessa próxima dali e tem uma surpresa.

2 comentários:

Cami @Indespair disse...

Bom peguei o bonde andado,
vou tentar ler o restoda historiiia ;)
continue postando, vc escreve bem (Y)
e Cecilia Maireles é magnifica(L)

beeijos;*

Cami @Indespair disse...

Ops... errei Maireles o certo é: Meireles.