sábado, 1 de novembro de 2008

Trilha sonora da 2ª temporada

CD Nacional 1
1- Desabafo (Marcelo D2)
2- Velhas histórias (Fresno)
3- Fica aqui (Tianastácia)
4- Olhos vermelhos (Capital Inicial)
5- Eu e você (Catch Side)
6- Ao mestre, com carinho (Os Seminovos)
7- Um minuto para o fim do mundo (CPM 22)
8- Tô aprendendo a viver sem você (Detonautas Roque Clube)
9- Platônico (Fake Number)
10- Poribida pra mim (Charlie Brown Jr.)
11- Acreditar em mim (K-sis)
12- Bonanza (Mop Top)
13- Daqui pra frente (Nx Zero)

CD Nacional 2
1- Não quero lembrar (Fresno)
2- Ela disse adeus (Paralamas do Sucesso)
3- Geração coca cola (Legião Urbana)
4- Vicio (Cactus Jack)
5- De você (Pitty)
6- Mundo ao redor de mim (Corbe, Lucas e Elektra)
7- Papo reto (Charlie Brown Jr.)
8- Minha melhor invenção (Hateen)
9- Aonde quer chegar (Mop Top)
10- Reflexo do amor (Marjorie Estiano)
11- Silencio (Nx Zero)
12- Incondicionalmente (Capital Inicial)
13- Lama (Luxúria)

Breve disponivel pra baixar em www.4shared.com

4 comentários:

Bruno C. disse...

é o bixoo!!! vou baixar jaja no dreamule

=]

Hasso disse...

Trilha sonora muito boa! Já já estarei baixando.



Flw

Morango com leite condensado disse...

Olá!!! Tdo bem?
Da outra vez que estive por aqui, nem deu tempo de comentar, mas hj voltei com mais calma pra visitar, ler os posts e avisar que deixei um selo pra ti no meu blog!!!

Vc tem aqui um belo blog e a trilha sonora que escolheu tá mto legal!!!

Bjos

Ronaldo disse...

demais de bom, to ouvindo já ;o)