segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se eu pudesse...

Se eu pudesse voltar no tempo...
eu não teria feito amizades erradas que fiz,
eu não teria me apaixonado pela pessoa errada quando eu estudava na 7ª série,
eu não teria sido tão criança como ainda sou,
eu não teria magoado meus amigos com atitudes inpensadas,
Se eu pudesse voltar no tempo...eu teria saido mais,
eu teria dado valor as pessoas que me amaram,
eu teria esquecido do mundo naquele sabado festa de meus quinze anos em 2005 e ficado com ela,
eu teria sido outro homem um homem mais maduro,
Se eu pudesse voltar no tempo...eu não seria o que sou hoje,
eu teria sido eu mesmo,
eu teria sido o Fernando ADSF,
eu teria sido mais responsavel e não precisaria estar escrevendo isto que só me deprime,
mas por não ter sido o que sempre eu queria ser...

Nenhum comentário: