quarta-feira, 28 de maio de 2008

Desabafo (falta de vontade)

Não tenho mais vontade de escrever os capitulos do folhetim virtual, porém tenho que cumprir com os compromissos da emisora que me paga muito bem por essa empreitada, posso não agradar mas tento na medida do possivel mas agora preciso muito da ajuda de vocês nesta hora tão dificil pra mim que não consigo mais pensar em postar algo mas como sempre dizem eh a vida e que vida que eu tenho sem muitos amigos os poucos que tenho estão sumindo ou simplesmente me evitando, mas um dia eu posso reconquistá-los de novo e quem sabe até conquistar outra coisinha que me deprime um pouco por não conseguir, mas isso eh o de menos porque quanto a isso eu já estou mais tranqüilo e posso caminhar um pouco mais!

Desabafei tudo que estava aqui dentro de meu peito peludo (rsrs) e agora se vcs comentarem me sentirei melhor!
abrax a todos!

2 comentários:

Ewerton disse...

Calma que depois piora camarada!
Estressa com a vida não, é cheia de altos e baixos (sei que já virouu clichê, mas é a mais pura verdade).
Relaxaa, ouve uma musiquinha, dá um grito bem alto e coma doce. Vai te ajudar, Ficaadica.

Anônimo disse...

Tudo na vida tem solução =]