quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Karina

Já rondei o mundo inteiro procurando alguém
Eu sempre procurei em tudo, mas nunca tive ninguém
Alguém que nunca me viu
Alguém que nunca amou
Alguém que sempre sonhou
Em ter alguém, em ter alguém
Em ter alguém, em ter alguém

Mas todo dia o sol nasce
Mas nem em todo dia agente está bem
Mas todo dia o sol nasce
Mas nem em todo dia agente está bem
Mas são nas curvas da vida que acaba se encontrando alguém
Mas são nas curvas da vida que acaba se encontrando alguém

Alguém que nuca me viu
Alguém que nunca me amou
Alguém que sempre sonhou em ter alguém
Em ter alguém, em ter alguém
Em ter alguém, em ter alguém

E foi assim que te conheci
E foi assim que me apaixonei
Por ti Karina, por ti Karina
Por ti Karina, por ti Karina

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai nada como ter uma musica com o seu nome.
levanta o astral de qualquer um.

Eu quero a novela

Bjoooooo