sábado, 16 de fevereiro de 2008

Duas lágrimas

Hoje eu acordei tão triste de manhã
Duas lágrimas cairam do meu coração
Quando lembrei-me de você

Hoje eu fiquei a olhar
As nuvens andando
De lá pra cá

Eu chorei de saudade
Do tempo em que te via todo dia
Então duas lágrimas desceram no meu rosto

O sol refletia na janela do meu quarto
E eu senti aquela energia positiva
Mas acabei pensando em você

E meu dia nublou
Choveu dentro do meu coração
Então duas lágrimas cairam no chão

Duas lágrimas que no rosto rolava
Dos olhos caía e pro chão ia
Por saudades de você

Hoje eu fui dormir
Alias tentar dormir pra ver se te esqueço
Mas não consegui acabei sonhando com você

E ai no fim das contas
Duas lágrimas,
Caíram no chão.

3 comentários:

Anônimo disse...

mto bom o poema

Anônimo disse...

sinceramente? um poema fraco, não emociona.

Anônimo disse...

sinceramente? um poema fraco, não emociona.