sábado, 29 de setembro de 2007

Será

Será que eu to apaixonado
Será que eu só to ligado na tua
Será o que será da minha vida

Eu e você nada haver
Porém eu me apaixonei
Eu e você nem nos conhecemos direito
Porém, porém eu me apaixonei

Será que eu me apaixonei
Uma esperança está no ar
Quem sabe seria você a pessoa
Que Deus escolheu pra mim
Quem sabe, quem sabe...

Eu e você nada haver
Porém eu me apaixonei
Eu e você nem nos conhecemos direito
Porém, porém eu me apaixonei

Porém eu axo que me apaixonei
Pela pessoa errada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonar-se faz parte da vida e o coração não escolhe por quem se apaixona.
Mas o tempo é o senhor da razão.

Bjoo

Anônimo disse...

eu acho na minha opinião que o Fernando está muito apaixonado

hauuahuahua

mais esta tudo bem

muito legal este poema ou poesia

hauhauahuah

vamos estudar para o vestibular

no Domingo

huhuauhauhauhua

até mais

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii