domingo, 9 de setembro de 2007

Descanso

Queria eu descansar da vida
Queria eu tirar férias da vida
Queria eu ficar deitado na rede

Vendo as estrelas no céu passar
Vendo a vida passar
Vendo o sol se pôr e nascer
Vendo eu sem você
Vendo a minha vida morrer

Queria eu ter você aqui comigo
Para dividir as minhas alegrias
Para dividir as minhas felicidades
Para dividir as minhas tristezas

Queria, apenas queria descanso!

Um comentário:

Paulo Ricardo C. Cardoso disse...

O tempo passa...
A luz se apaga...
A vitrine embaça...
E não posso me mover

Cria em mim raízes
Esse cansaço todo
De que quero me livrar

Meus olhos cansados
Que me punem
Ora secos
Ora molhados
Não deixa minha dor
Cicatrizar

Me fere ainda aquelas palavras
Que me veio um dia a dizer
Sei que está desencontrada
Mas não me esqueço de você

E assim se foge...