sábado, 15 de setembro de 2007

Poema de letrinhas

Poema de letrinhas

A de amar você
B de beijar você
C de cariciar você
D de dar amor pra você

E de esperança por você
F de falar com você
G de gostar de andar com você
H de haver amor entre nós

I de imantar-me à você
J de jantar com você
K de “kerida” amo você
L de ligar para você

M de mentalizar que é difícil te ter
N de não ter uma nacada do seu amor
O de ostentar um sentimento profundo
P de padecer pensando em você

Q de querer o impossível
R de rabiar por pensar toda hora em você
S de sonhar e acordar sem o seu amor
T de tentar, tentar e morrer na beira da praia

U de uivar dia e noite só em meu quarto
V de ver que o mundo é injusto comigo
X de xeretar nas tuas coisas
Z de zelar por você

W e Y de acabar só neste mundo cruel.

2 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa me surpreendo mais com você.
Continue assim
:)
Bjus

Anônimo disse...

Bom soh pra mostrar que eu vim aki no seu blog
bjooo