sábado, 29 de março de 2008

Criticas televisivas mandem que eu posto.(não posto)

E o que será do SBT?
Quando eu era criança sempre assistia o SBT mais que os outros canais, lógico que era por causa dos desenhos e pelo eterno seriado Chaves.
Até uns quatro ou cinco anos atrás, eu defendia com unhas e dentes o SBT, mas o que se tornou esse canal?
Com toda sinceridade, para mim, se tornou uma grande porcaria.
Claro, todos os canais têm os programas bons e outros nem tanto assim, mas pelo menos todos tentaram evoluir. Na minha visão parece que o SBT não evoluiu.

Vamos fazer uma análise:
Hoje o que o SBT tem de bom?
Dos programas antigos que ainda continuam no ar temos Domingo Legal, que é um dos piores programas de domingo. Não adianta, o Gugu não consegue concorrer de igual com o Faustão, Eliana e o Raul Gil. Os programas destes são anos luz melhores do que o Domingo Legal.
Acho que a única que se salva é a Hebe Camargo com seu programa que apesar de tudo buscou evoluir.
Dos programas mais novos na grade de programação temos o Charme com a Adriane Galisteu. Ela é uma ótima apresentadora o que é chato é o programa em si. Dar prêmios é bacana, mas todo dia isso sem nada de novo fica maçante.
E ainda tem o Fantasia que está a pouco tempo no ar, mas é um formato que já conhecemos.
Os filmes e séries do SBT que sempre foram o chamariz do canal também estão em baixa. Nesse ano de 2007 não estréio nenhuma série nova de peso e os filmes na sua grande maioria repetidos e sem graça.
Creio que nesse ano de 2008 o Silvio Santos faça mudanças como sempre. Ele tem coisas boas nas mãos, só tem que saber usá-las.
Bom galera, é isso!!! Acho que muita gente não gostou muito do que escrevi mas é a minha visão sobre a TV brasileira hoje. Mas vamos ser justos? Tem opinião diferente? Ou concorda? Comenta ai e mostre para todos o que pensa.

obs:. Desculpa mas eu tive que postar isso eh uma critica boa apesar de eu não gostar de criticar canal nenhum esse eh um texto de uma amiga minha eu editei ele pra pegar as partes importantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha só!!!

Legal a critica

gostei muito

=]

Anônimo disse...

hahaha
se gabando e ainda escreve anonimo
hahahaha eh so pra rir msm.

Anônimo disse...

Nossa Fernando vc nem me deu o credito.

Mas td bem, assim se alguem naum gostar naum vai me xingar diretamente
kkk

Bjooo

Anônimo disse...

Agora vai rsrsrs.

Anônimo disse...

CREDITOS DO TEXTO: KARINA

Aee =D

Anônimo disse...

Po Paulo fica quieto velho. chiu.
rsrs