sábado, 20 de outubro de 2007

Poema depressivo 2

Às vezes no silêncio da noite

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico pensando em você
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico me imaginando sem você
Às vezes no silêncio da noite
Eu fico deitado sozinho
Depressivo.................
e
.................Pensativo

Às vezes no silêncio da noite
Me dá vontade de chorar
Às vezes no silêncio da noite
Choro
Choro
Choro

Meu coração está aos prantos
Por sua causa
Por você
Por você não me querer

Às vezes no silêncio da noite
Às vezes no silêncio da noite
Às vezes...

e
Depressivo
No silêncio da noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii Fernando!!!
Gostei muito dos poemas, em especial o q em homenagem ao Paulo Autran, afinal de contas ele era e ainda será por muito tempo o maior ator do Brasil.
Bjus