domingo, 28 de outubro de 2007

Minha vida é pra te amar

Era o primeiro olhar entre nós dois
Alguma coisa brilhou
Um sorriso disfarçado
Mais um sinal eu vou.

Será que isso tudo é pra mim
Um presente de Deus
Sempre quis um amor assim
Vem pros braços meus.

Eu penso que vou flutuar
Encontrei um verdadeiro amor
No seu corpo quero mergulhar
Beber o doce mel do seu calor

Eu vou te amar
Como nunca alguém te amou
No céu, no mar na lua, escreverei seu nome e o meu.

Passo os dias contando os minutos
Pra te ver te amar
Ligo o carro...acelero
Não vejo a hora de chegar

Eu vou fazer o que ela quiser
Ser seu marido, amante ou sei lá
Esta noite serei o seu homem
Voce minha mulher

Eu penso que vou flutuar
Encontrei um verdadeiro amor
No seu corpo quero mergulhar
Beber o doce mel do seu calor

Eu vou te amar
Como nunca alguém te amou
No céu, no mar na lua, escreverei seu nome e o meu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda esse poema
gostei muito
continue postando essa coisas lindas

Bjoooo