sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nada

Nada.
Eu não consigo pensar em nada mais nada
Você me corta os pensamentos, os assuntos
Não como mais,
Não penso mais,
Não sei mais o que é dormir uma noite inteira,
A insônia me procura ela bate na porta do meu silêncio
Eu a deixo entrar
Não sei o que é mais assistir tv
Jornais então só ficam jogados ao relento pro cachorro rasgar
Não uso mais roupas,
As que tenho estão rasgadas por esperarem no tempo
Estou preso a um labirinto
Desabafo pra paredes
Palpita coração de emoção
Percebo a idiotice que faço
Penso em algo ou melhor penso no nada
Quando penso só penso em uma coisa somente
Eu sei que você vai pensar que é pra você
Mas não é pra você
E sim pra você
Eu gostaria de dizer e ser respondido por você do mesmo modo
Eu vou dizer aqui coisas que guardo nas únicas coisas que penso
Lembre-se não é pra você,
Mas sim pra você.
Te amo simplesmente você é minha vida não sei mais viver sem você.
Meus minutos são pra você, conto as horas pra te ver
As férias inteiras passei pensando em você
Então eu digo coisas não pra você,
Mas sim pra você.
Te amo e mais
Nada.

2 comentários:

Deni disse...

o famoso texto com fim triunfante...

parabéns

grande abraço
e quando puder:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

sera bm vindo lá!.

abraço e bom fds!.

Anônimo disse...

Me lembra o que eu escrevia antes
Muito bom , parabéns