sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Solidão

A solidão me corroeu por dentro
Não consigo me levantar
Fico deitado chorando a sua partida
Ligo a tv pra me consolar
Olho para a tela e so vejo amor e paixão
Começo a lembrar da gente
Do tempo que viviamos bem
Cansei...
Liguei o rádio pra tentar alegrar
Ouvi musicas apaixonadas
Comecei a chorar
Descobri que nada me consola
Só o seu amor me consola
Só você me traz a vontade de viver de novo
Sim eu tentei me matar
Peguei a faca apontei para minha face
Não, eu não podia fazer aquilo comigo
Não, eu não tive coragem
Sinto que ainda posso viver contigo
Quem sabe num futuro bem longo
Sim eu ainda vou sofrer,
Vou chorar e vou beber
Olha se me vir bebendo não estranhe
Eu só estou afogando as mágoas num copo de pinga
Isso pinga, sim eu bebo pinga
Que é?
Não gosta de pinga?
Eu também não gosto, mas bebo
Sim preferiria água
Eu também
Não consigo parar de beber ela
Bebo a pinga e bebo você todo dia
Ai ai ai e agora o que foi?
Sim eu sou um bobo
Daqueles que ficam sendo romanticos à toa
Sem resposta nenhuma
Ah não isso não burro eu não sou
Só fico dizendo coisas que eu gostaria de ouvir
Ah sou careta?
Não, sou apenas um romântico a moda antiga
Gosto de musica romantica sim e daí?
Ah isso não eh da moda
Então tá legal
Vai embora e não volte mais.
Solidão.

Nenhum comentário: