quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sentimento ferido

Você(s) Acha(m) que eu sou trouxa?
Eu não sou...
Você(s) acha(m) que eu estou sofrendo por alguma coisa?
Não estou...
Você(s) acha(m) achando coisas errôneas
Pensando coisas erradas de mim
Eu tenho meu sentimento ferido pelas coisas da vida
Dói de mais saber que tenho ele ferido...
Você(s) é(são) boba(o)(s) em pensar que eu me prendi ao passado
Não eu estou no futuro vendo alem de mim
O que aconteceu foi ótimo, mas o que virá será excelente
você(s) vai(vão) ver
Pra que chorar pela mulher amada que não te ama?
Pra que chorar por uma vaga de emprego perdida?
Pra que chorar por um vestibular jogado fora?
Pra que chorar?
Pra que?
Pra depois ficar assim com o sentimento ferido por isso digo:
A vida e o tempo são os senhores da razão
Ser ou não ser feliz? eis a questão!
Com o sentimento ferido não serei feliz
Por isso fui ao médico e ele me receitou que pra minha cura tenho que ficar longe de tudo que me faça sofrer
Sentimento ferido sentimento bandido
------------>>>>> (Fernando Adsf)

Nenhum comentário: