domingo, 6 de maio de 2007

"Não sou o dono do mundo"

"Não sou o dono do mundo
Nem quero ser o seu dono
Eu quero somente um cantinho
no seu coração

Só um cantinho pra mim já basta
para poder pensar em você
toda noite, sonhar com você
todo dia e para tomar coragem
de me declarar à você

Não sou o dono do mundo
Nem quero ser o seu dono ah!
Eu quero somente um cantinho
No seu coração

Se você me dixar tentar
juro que vou ser carinhoso
contigo e não vou deixar
que nada estraga o nosso amor

Não sou o dono do mundo
Nem quero ser o seu dono ah!
Eu quero somente um cantinho
no seu coração"
( Fernando Ferreira)

2 comentários:

Paulo Ricardo C. Cardoso disse...

A luta é sempre penosa. Arranca-me da mordomia aos tapas...
Mesmo apanhando não deixo de lutar, a minha honra vou sempre defender e as minhas verdades conquistar. Porque no mundo tudo é uma conquista, é questão de luta e superação... Pra fazer a palavra valer, não deves viver de alienação. Cada um com sua luta, todos juntos na decisão. O ato se torna fato.

Paulo Ricardo C. Cardoso

Anônimo disse...

Puxa Fernando não sabia q vc escrevia!
Parabens!
Mas vc esta se sentindo triste como na poesia? Anima-te a vida é bela!