sábado, 29 de junho de 2013

Desabafo III - Autor desconhecido

Um post para refletir sobre nossa vida e sobre o que as pessoas são. 
Desabafo - Autor desconhecido
Nos últimos dias tenho visto tantas coisas que estão mudando meu modo de ver o mundo, depois de algum tempo estou me sentido em conflito porque penso que não e justo algumas coisas. Existem tantas pessoas que se acham porque diz que faz caridade. A verdadeira boa ação não se fica falando por ai e sim o que a pessoa faz com o coração, sem esperar reconhecimento.
Vejo o mundo de uma maneira diferente do que via, nunca tinha passado por tal experiência e saber que a cada minuto que passa alguém pode estar sofrendo do mesmo jeito que vi uma pessoa sofrendo sozinha, que por um erro do passado ninguém mais se importa com esta. Só que a meu ver não e assim que as coisas funcionam. As pessoas esquecem que um dia vão ficar mais velhos e podem cometer os mesmos erros e depois perceberem que não foi certo o que fizeram.
Estou tão triste em ver essas coisas não queria receber elogios por fazer o que outras pessoas, aquelas que este chamou por todo tempo que estava agonizando. Queria que tivesse alguém cuidando e o confortando no momento em que mais precisou que segurassem na sua mão. Depois de tudo voltar para casa e perceber que o mundo está mais frio, por ver cenas assim fazer parte desta realidade, mesmo querendo que com todas as forças fosse apenas algo imaginário. Seria um conforto pra mim descobrir que foi algo que imaginei, por ser uma pessoa com a imaginação solta no ar, mesmo sabendo que minha imaginação não seria capaz de criar algo tão doloroso pra mim.
Com isso eu amadureci acho que não fiquei mais adulta, porque percebo que quando mais vejo as coisas, mais quero ter a alma e o coração de criança, acho que nunca mais serei tão inocente só que por um lado e bom, pois já decidi que não vou crescer e me tornar algo que um dia tenho certeza que irei odiar.

Não fiquem falando para fazermos a diferença, apenas façam a diferença, cada um sabe onde começa sua responsabilidade, então deixem que se conscientizem se preocupe com o que você faz para tentar mudar o mundo alguns fazem o que podem, lutam com o que tem seja através de manifestações, arte, escrita, qualquer que seja sua arma vá e faça a diferença não espere pelo outro, mude um pouco do mundo por você e não para ter o reconhecimento.