domingo, 30 de março de 2008

"Critica musical", mandem mais que posto. (não posto)

Hoje em dia, quem ainda compra cd de música?
Uma pergunta pertinente, não!?
Na sexta-feira passada eu estava conversando com uma moça que vende cd’s e dvd’s piratas e ela me disse que a venda de cds é cada vez menor, então eu pensei comigo: “claro que é menor, com a possibilidade de fazer download de música gratuitamente pela Internet quem que vai comprar cd? Só quem não tem acesso a Internet”.
E mesmo assim sai mais barato mandar gravar um cd com músicas que a gente escolhe do que comprar um cd de música na ‘barraquinha’.
Sei que essa atitude de apoiar os downloads gratuitos não é correta e chega a ser crime por violar a lei dos direitos autorais, mas fala sério comprar cd é muito caro, especialmente o original. Se pelo menos as gravadoras fizessem algo para diminuir o preço das músicas. Mas não, o que elas querem é faturar e por isso agora estão pagando por isso.
A era dos compartilhadores de arquivos está apenas começando, a cada dia que passa surgem novos programas e os que já estão no mercado buscam melhorar cada vez mais. Com estes, você escolhe apenas as músicas que quer e não paga nada por isso.
Meu objetivo com este artigo não é fazer uma total apologia à pirataria, mas sim ser mais uma pessoa que quer que a indústria fonográfica faça algo para vender as músicas de nossos cantores favoritos por um preço justo, e assim ninguém sai prejudicado, nem as gravadoras, nem os cantores, muito menos nós admiradores de boa música mas com pouco dinheiro no bolso.

Obs:. não fui eu quem fiz esta critica.

Carinhos do coração

11° Capitulo: O plano “infalível”.

À tarde chega e já são quase 17 horas e Felipe e Paulo Ricardison não conseguem juntar tudo pra fazer o plano dar certo. Fernando chega 30 minutos depois a casa de Felipe e diz ter uma idéia. Jéssica como parte do plano conta a Karina que beijou Fernando e Karina fica triste e resolve tomar uma decisão. Pedro Paulo liga pra Jéssica e pergunta se ela pode o ver dentro de 45 minutos e ela topa se encontrar com ele. Fernando conta aos dois que para que o plano dê certo tem que ser em um dia que Pedro Paulo falte à aula para que não haja trapalhadas e nem sabotagem e Felipe e Paulo concordam com a idéia. Jéssica inventa uma desculpa pra Karina e sai da casa de Karina pro tal encontro com Pedro Paulo. Karina após a saída de Jéssica deita em sua cama e chora e diz: “por que isso acontece comigo”. Pedro Paulo e Jéssica se encontram no shopping e ele conta a ela que escutou Felipe, Paulo Ricardison e Fernando tramando um plano pra que Karina fique com ele. Julio César aparece na casa de Roodney e diz que o ama de verdade e que não consegue viver sem ele e os dois acabam se beijando. Jéssica acha isso ótimo e diz que vai se passar por amiga de Fernando pra tentar ajudá-lo, ou melhor, atrapalhá-lo com seu plano Pedro Paulo apenas concorda e pergunta: “como vai o nosso plano?” Jéssica responde: “vai de vento em polpa e creio que se você for lá agora a Karina vai precisar de um ombrissimo amigo pra afagar as tristezas”. Já são 18 e 30 e Pedro Paulo aparece por lá na casa de Karina e diz querer conversar e saber como ela está e ela aceita na boa um papo amigo onde ela possa desabafar. Os dois conversam e ela acaba beijando ele na boca e depois se arrepende do que fez. Pedro Paulo comunica Jéssica que deu certo seu plano.

sábado, 29 de março de 2008

Criticas televisivas mandem que eu posto.(não posto)

E o que será do SBT?
Quando eu era criança sempre assistia o SBT mais que os outros canais, lógico que era por causa dos desenhos e pelo eterno seriado Chaves.
Até uns quatro ou cinco anos atrás, eu defendia com unhas e dentes o SBT, mas o que se tornou esse canal?
Com toda sinceridade, para mim, se tornou uma grande porcaria.
Claro, todos os canais têm os programas bons e outros nem tanto assim, mas pelo menos todos tentaram evoluir. Na minha visão parece que o SBT não evoluiu.

Vamos fazer uma análise:
Hoje o que o SBT tem de bom?
Dos programas antigos que ainda continuam no ar temos Domingo Legal, que é um dos piores programas de domingo. Não adianta, o Gugu não consegue concorrer de igual com o Faustão, Eliana e o Raul Gil. Os programas destes são anos luz melhores do que o Domingo Legal.
Acho que a única que se salva é a Hebe Camargo com seu programa que apesar de tudo buscou evoluir.
Dos programas mais novos na grade de programação temos o Charme com a Adriane Galisteu. Ela é uma ótima apresentadora o que é chato é o programa em si. Dar prêmios é bacana, mas todo dia isso sem nada de novo fica maçante.
E ainda tem o Fantasia que está a pouco tempo no ar, mas é um formato que já conhecemos.
Os filmes e séries do SBT que sempre foram o chamariz do canal também estão em baixa. Nesse ano de 2007 não estréio nenhuma série nova de peso e os filmes na sua grande maioria repetidos e sem graça.
Creio que nesse ano de 2008 o Silvio Santos faça mudanças como sempre. Ele tem coisas boas nas mãos, só tem que saber usá-las.
Bom galera, é isso!!! Acho que muita gente não gostou muito do que escrevi mas é a minha visão sobre a TV brasileira hoje. Mas vamos ser justos? Tem opinião diferente? Ou concorda? Comenta ai e mostre para todos o que pensa.

obs:. Desculpa mas eu tive que postar isso eh uma critica boa apesar de eu não gostar de criticar canal nenhum esse eh um texto de uma amiga minha eu editei ele pra pegar as partes importantes.

Carinhos do coração

10° Capitulo: Fernando e Pedro Paulo brigam por causa de Karina Francisca.

Depois de ter ouvido isso Fernando discute com Pedro Paulo e diz: “por sua culpa seu desg..., seu filho da p..., não fiquei com ela” e Pedro Paulo dá um soco em sua cara e acaba sangrando o rosto de Fernando. Felipe diz ter algo importante a dizer para Fernando na hora do intervalo. Fernando está arrasado com tudo isso e machucado também, Jéssica tenta consolá-lo sem muito sucesso. Karina está indecisa quanto a tomar uma decisão se escolhe um ou outro por isso até então resolve que vai avaliá-los e aquele que se sair melhor vence a disputa, mas se no meio do caminho surgir algum imprevisto ela acaba com a disputa. Jéssica abraça Fernando e na carência Fernando a beija na boca. Felipe vê os dois se beijando e não gosta do que vê. O sinal do intervalo bate e Felipe tira satisfações com Fernando por que ele beijou a Jéssica sendo que ama a Karina, Paulo Ricardison chega e diz ter um plano com Felipe pra fazer Fernando ficar com Karina e Fernando com um pé atrás aceita esse plano, mas quer saber detalhes sobre o plano. Jéssica nem acredita ter beijado Fernando e Lílian fica impressionada com a grande amiga que tem e diz não mais ajudar Jéssica pra separar Fernando de Karina, pois a Karina é amiga dela também e não seria justo isso. Jéssica e Lílian brigam por causa disso. Roodney vê que a amada está triste e vai consolá-la e os dois acabam se beijando. Julio César vê e não gosta e sai chorando. Felipe conta seu plano pra Fernando. Pedro Paulo escuta tudo.

domingo, 23 de março de 2008

Indgnado!

O concurso foi cancelado que merda vamo portesta!!!!

Carinhos do coração.

9° Capitulo: Karina toma uma decisão!

À tarde chega e Cássia, Gabi e Jacqueline vão ao shopping e lá encontram Karina só pensando na vida ou melhor pensando em Pedro Paulo seu amado e Fernando quem a ama. Elas perguntam o que houve e Karina conta tudo que aconteceu a elas e pede um conselho a Gabrielle. Gabrielle diz a ela que a melhor coisa a fazer é não tomar nenhuma decisão sem antes pensar direito, pois Karina ama Pedro Paulo, mas ele não a ama e Fernando ama Karina mas Karina não o ama. Com esse conselho Karina pensa melhor e toma uma decisão. As quatro vão assistir o filme “O Magnata” e gostam do filme. A noite chega e Karina não consegue dormir pensando no ocorrido hoje por causa dela. O dia amanhece e as aulas começam e Fernando chega a escola e toma um susto quando vê Pedro Paulo sentado na fileira do lado da dele e atrás da Karina. Karina chega e toma um susto também ao ver seu amado na mesma sala que ela e pergunta a ele: “o que você faz aqui nesta sala?” Ele responde que é por que aqui ele tem mais amigos e porque está pertinho dela. Karina fica sem graça com o que ele diz e Fernando com raiva mas sem expressar a sua raiva. Jéssica puxa assunto com Fernando sobre vários assuntos e deixa escapar que gosta dele mais que amigo. Fernando fica sem entender mas diz gostar disso. Cássia resolve se declarar a Paulo Ricardison quando descobre que Jacqueline se declarou a ele. Com medo de perder ele ela diz estar gostando dele mais que como um amigo, ele fica surpreso com isso tudo e disse que vai pensar com carinho. Paulo fica confuso com isso tudo e diz que vai aceitar o pedido de Cássia. Lílian vai conversar com Roodney sobre o que ele disse ontem e diz que vai pensar com carinho mas ela tem medo de ele não querer ficar só com ela e querer ter outros homens como o Julio César. Julio César diz a Roodney que os dois precisam ter uma conversa séria e Roodney aceita essa conversa, na conversa Roodney resolve terminar seu caso com Julio César e diz que vai ficar com Lílian Filisbina. Karina chama Fernando e Pedro Paulo pra conversar e pergunta qual é o motivo da briga dos dois Fernando diz amar Karina como nunca amou ninguém na vida e Pedro Paulo (mentindo) diz que também a ama do fundo do peito. Karina diz que não vai ficar com nenhum dos dois e prefere ficar só até pensar melhor no que fazer da vida.
Felipe e Paulo tramam um plano pra Fernando ficar com Karina.

sábado, 22 de março de 2008

Carinhos do coração.

8° Capitulo: Roodney revela seu segredo.

Roodney revela a Julio César que esta gostando de Lílian e não sabe se quer continuar namorando ele. Jéssica diz ter um assunto importante a tratar com Karina e é urgente. Fernando diz depois terminar essa tal conversa com ela e sai. Decepcionado Fernando diz não agüentar tanta pressão e vai “pedir pra sair” pois não está conseguindo conviver com o Pedro Paulo. Pedro Paulo descobre que tem uma vaga na sala de Fernando e cia. E resolve pedir transferência para aquela sala só para conseguir fazer seu plano dar certo. Jéssica não fala o assunto mas alerta a amiga que Fernando não é um bom rapaz e que ela deveria investir mais em Pedro Paulo. Ultima aula e é aula do professor Renatão ele está mal humorado hoje e diz que não vai suportar gracinhas dos alunos. Roodney diz ter um assunto importante pra tratar com Lílian Filisbina depois da aula. Bate o sinal e Fernando convida Karina pra tomar um sorvete e ir ao cinema hoje à tarde, Pedro Paulo escuta isso e a convida também pra sair com ele pra tomar um sorvete e ir ao cinema. Karina sem saber quem escolher resolve não sair com ninguém e percebe que há uma desavença entre os dois e que ela está sendo a intermediadora dessa desavença. Karina resolve dar um fim a isso. Roodney chega ao local marcado com Lílian e conta que está apaixonado por ela e Julio César vê e escuta e sai chorando. Cássia, Gabrielle e Jacqueline combinam de ir ao cinema à tarde. Fernando começa a brigar com Pedro Paulo e dá um soco na cara dele e Pedro Paulo revida até ser separado por Felipe e Paulo Ricardison. Karina vê e sai chorando emburrada pra sua casa. Fernando e Pedro Paulo são chamados a diretoria.

Plantão de noticias - Serviço de "futilidade publica"

O Concurso da câmara de vereadores de Presidente Prudente será realizado neste domingo dia 23 de março e a confirmação da inscrição está publicada no site: www.institutocidades.org.br boa prova a todos que irão fazer ela e rezem pra não ser mais um concurso "marmelado" onde passam só os parentes e conhecidos.

segunda-feira, 17 de março de 2008

REFLEXÕES DA SEMANA

Você tem um coração generoso e é bem-amado.
Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você.

domingo, 16 de março de 2008

Carinhos do coração

7° Capitulo: Renatão sente ciúmes de Roodney com Julio César.

Pedro Paulo chegou e perguntou aquilo e Fernando ficou bravo mas procurou não expressar isso. Karina respondeu a Pedro Paulo que ele não estava atrapalhando nada não que eles apenas estavam conversando sobre a matéria dada na aula hoje. Paulo Ricardison fica confuso pois ele ama mesmo é a Cássia que também deve sentir algo por ele mas o trata feito cachorro sem dar bola pra ele. Cássia vai ao encontro de Paulo e pergunta a ele o que Jacqueline tinha dito a ele. Paulo não responde fica calado deixando Cássia com raiva. Jacqueline vai contar a Gabrielle o que havia acontecido quando ela disse a Paulo que o amava e Gabrielle diz que é normal isso pra quem não espera receber uma declaração de amor. Roodney faz um carinho em Julio César e Renatão vê e fica enciumado mas não comenta nada com ninguém. Roodney diz estar em duvidas sobre sua sexualidade ele revela a Julio César um segredo seu. Lílian e Jéssica resolvem tramar um plano pra fazer Fernando se afastar de Karina e deixar o caminho livre para Pedro Paulo. Pedro Paulo resolve ajudar no plano. Jacqueline chora no ombro de Garielle por não ter o amor de Paulo Ricardison. Fernando comenta a Felipe que não gosta de Pedro Paulo principalmente por ele ser amigo de Karina. Felipe cai na gargalhada e diz que é assim mesmo quem ama alguém sente ciúmes até da própria sombra mas Fernando diz que não é por isso e conta tudo que aconteceu em sua infância quando ainda era amigo de Pedro Paulo. Roodney e Julio César conversam e Roodney resolve contar tudo que vem acontecendo com ele.
Fernando tenta conversar com Karina mas Jéssica atrapalha mais uma vez essa conversa.

sábado, 15 de março de 2008

Carinhos do coração

6° capitulo: Jacqueline se declara.

Pedro Paulo não troca nenhuma palavra com Fernando e sai de cara fechada como se nem o conhecesse. Fernando descobre que ele é do 2ª Série A e vai atrás de informação sobre ele e o único meio que vê é através da Karina. Jacqueline comenta com Gabrielle que é apaixonada por Paulo Ricardison, Gabrielle fica impressionada com o que acabara de escutar da amiga e dá um conselho a ela: - Amiga se você o ama declare seu amor a ele e quem sabe esse amor não será correspondido. Jacqueline resolver fazer isso. Fernando vai de encontro a Karina, a Lílian e a Jéssica e diz que tem um assunto a tratar com Karina. Todas saem e deixam os dois a sós e Pedro Paulo vê os dois juntos e fica com raiva. Paulo Ricardison sem nem saber o que se passava no momento ali fica distraído quando Jacqueline chega e diz que tem um assunto importante a tratar com ele. Felipe comenta com Cássia o que pode ter acontecido com Fernando pra ele estar muito quieto hoje quando então Cássia vê Paulo Ricardison com Jacqueline e fica com ciúmes. Jacqueline diz estar apaixonada por Paulo Ricardison e Paulo sem entender aceita e diz pensar sobre o assunto. Fernando pede informações sobre Pedro Paulo a Karina e ela pergunta o porque desse interrogatório e Fernando conta a história pra ela. Pedro Paulo fica intrigado com aquilo e resolve ir de encontro com os dois e atrapalha a conversa deles.
Paulo comenta com Felipe sobre o que disse Jacqueline a ele e Felipe fica impressionado. Pedro Paulo pergunta: “estou atrapalhando algo?”.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Atores da nova novela!

Paulo Ricardo.......................................Fernando Augusto
Gabrielle Alvim....................................Karina Ferreira
Felpe Nogueira....................................Roodney lima
Jaqueline Bexiga.................................Jéssica Fernanda
Guilherme Henrique..........................Cássia Matos
Gabriel vieira......................................Lilian Cristina
Ana carolina........................................Nathalia Rayssa
Camila Viana......................................José Francisco
Tarcisio Jr..........................................Alex jr.
Carlos Alberto...................................Xuxu (Diego)
Gustavo Rosa....................................Mayara Lucas
Ariele Lima........................................Jayenne neves
Leandro Japa....................................Ana paula
Fernando Huss.................................Marlon Matheus
Raquel...............................................Sarah kuniochi
Leiriane neves.................................Jacqueline Franco
Rubão...............................................Pinguim
Lucas................................................Bruna Fuzo.

Professores:
Renatão.................................Ana Célia
Rosenira...............................Josias
Zelinda................................Cidinha
etc.

domingo, 9 de março de 2008

"sarrion a realidade de dois anos"

Em breve a nova novela do blog. estréia dia 04 de maio de 2008.

Carinhos do coração.

5° Capitulo: Pedro Paulo chega à escola.

O dia amanhece e Pedro Paulo vai ao seu primeiro dia de aula no colégio.
Na infância Fernando e Pedro Paulo eram amigos mas uma briga feia por causa do pai de Pedro Paulo o Dr. Agripino Desvia ter acusado o pai de Fernando o Sr. José Antonio Justus de ter roubado suas empresas quando ainda trabalhava lá ia Pedro Paulo acusou também Fernando de ter cometido algum furto em sua casa.
Mas continuando a história Fernando chega à escola e dá de cara com ele sem saber como agir ele fica parado imóvel e Paulo Ricardison tenta acalmá-lo e ele não diz um a se quer. Paulo Ricardison tenta saber o que ocorreu e Fernando resolve contar tudo como ocorreu e Paulo Fica de boca aberta com tudo que acabou de escutar. Karina chega a escola e dá de cara com Pedro Paulo seu amor do passado que ela ainda não conseguiu apagar, ele a cumprimenta e ela “treme nas bases”, pois está diante de seu amado e Fernando percebe isso e sai de fininho sem que ela o veja. Durante toda a aula Fernando não troca nenhuma palavra com ninguém e Gabrielle fica preocupada com o amigo e pergunta a ele o que aconteceu e ele diz depois falar a ela. Jéssica também percebe que Fernando está mal e tenta saber o que houve, mas não descobre nada a respeito disso. Fernando resolve perguntar a Karina de onde ela conhece o Pedro Paulo e ela acaba dizendo tudo que sabe sobre ele e ainda disse ao Fernando que é apaixonada por Pedro Paulo. Fernando sai cabisbaixo e vai pedir conselhos a sua amiga Gabrielle e conta tudo a ela e Gabi o ajuda dizendo que existe um tal dicionário feminino de desculpas e ela conta-lhe tudo com isso Fernando fica mais aliviado.
O sinal bate pra sair pro intervalo e Fernando encontra Pedro Paulo.

sábado, 8 de março de 2008

Carinhos do coração.


Carinhos do coração.

4° Capitulo: Fernando dá mancada.

Fernando até chega pra falar com ela, mas não cria coragem pra dizer tudo que ele está sentindo por ela e acaba falando um monte de besteiras e não diz o que era pra ser dito a ela. Karina Francisca sem entender fica intrigada com aquilo que Fernando disse e resolve perguntar a Gabrielle e ao Paulo o que o Fernando tinha pra dizer a ela que não disse e os dois dizem que não sabem ao certo e só dizem que ela deveria conhecê-lo melhor e olhar ele com outros olhos porque ele deve sentir algum carinho a mais por ela. Karina resolve chamá-lo pra ir ao shopping e ele recusa o convite. Gabrielle e Jacqueline dão uma dura em Fernando por não ter aceitado o convite de ir ao shopping com Karina mas ele explica que não aceitou por um simples motivo o fato de ainda não conhecê-la e por isso fazer algo sem pensar. O dia passa e chega o dia seguinte quando Fernando chega a escola ele tem uma surpresa desagradável.

domingo, 2 de março de 2008

Carinhos do coração- Trilha sonora.

1- Karina- Osex
2- Helena -My chemical Roance
3- When you're gone- Avril lavgne
4- Se algum dia eu não acordar - Fresno
5- O Robocop Gay- Mamonas assassinas
6- Pensando emvocê - Babado novo
7- A vida é minha - Capital inicial
8- O astroanuta de mármore - Nenhum de nós
9- Hey jude - The Beatles
10- Let it Be- The Beatles
11- Primeiros erros - Kiko Zambianchi
12- Frete fatal - Ira!
13- Fada madrinha- Natashha
14- A simplicidade- Janballay
15- Pontes indestrutiveis - Charlie Brown Jr.
16- Pulsos- Pitty

Carinhos do coração

3° Capitulo O Professor Renatão.

2° Dia de aula e eles conhecem o professor Renatão um gay assumido que não esconde sua paixão por homens e começa suas brincadeiras com eles. Felipe é o primeiro a ser zoado por ele, depois Fernando e assim por ordem da chamada.
Karina se inturma melhor com eles e já começa a fazer grandes amizades principalmente com Jéssica e Lílian filisbina. Fernando também faz amizades com Felipe, Paulo Ricardison e Gabrielle primeiramente. Gabrielle diz que Fernando está com sintomas de quem está apaixonado por alguém próximo que ela e deduz que possa ser a Karina e Fernando não diz que sim nem que não mas dá um sorriso amarelo pro lado dela. Paulo e Felipe saem gritando aos quatro ventos que Fernando está apaixonado e o pessoal cai na gargalhada. Fernando chateado sai do grupinho deles e senta-se só num canto da sala. Karina o vê triste e vai tentar ajudá-lo porém ele não quer muito papo e ela prefere deixá-lo sozinho. Chega a hora do intervalo e Fernando pede conselhos à Paulo Ricardison de como ele deve falar com ela fazendo com que não faça cagada. Paulo lhe dá um conselho e Fernando prepara-se e vai falar com ela.

Carinhos do coração

2° Capitulo O mutante Emo

Jéssica ficou incomodada com as pessoas falando mal de uma amiga sua a Lílian filisbina que chega em seguida e quase se transforma em emo porém consegue se controlar. Todos ficam impressionados com aquilo, mas logo passa. Voltando a realidade real o sinal bate e todos entram pra sala e a única que não havia chegado era a Cássia Cassilda que de família humilde morava em uns prédinhos da CDHU em um bairro distante do centro. Todos se impressionam com o lugar e sem se conhecerem direito eles vão tentando puxar amizades entre si e conseguem apenas atrapalhar a aula de Português da Professora Ana Velha.
“Todas as meninas são muito belas” comenta Felipe mas Fernando só tem olhos pra uma pessoa Karina ele diz: – Não sei o que vi nessa menina que me encantou bastante.
Felipe complementa: - Deve ser porque ela tem uma beleza fenomenal que poucas nesse mundo tem.
Chega a hora do intervalo e Fernando ainda não se inturmou muito com as pessoas e apenas conversa com Paulo e Felipe e Gabrielle que logo vê uma paz espiritual nele que a contagia. O intervalo acaba e eles vão embora mais cedo pra casa sem rumo nem direção Fernando sai pensando naquela garota e fica ansioso pra revê-la amanhã de novo e bola um plano com Felipe e Paulo Ricardison pra tentar conquistá-la ou pelo menos ser amigo dela.

Carinhos do coração

Oferecimento:
MAGAZINE TENTAÇÃO- A LOJA DO CORAÇÃO
SANTO EXPEDITO - O SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS
BAR DO SODINHA- "O BAR" rsrsrs.
TIO AGRIPINO- FUTURO CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL rssrs

Personagens:
Fernando Justus: Protagonista da novela
Paulo Ricardison: Co- adjuvante; secundário
Pedro Paulo: Antagonista;
Felipe Fogueira: Ator terciário
Roodney Liminha: Ator terciário; o gay da novela
Julio cezar: Ator terciário; namorado de Roodney
Karina Fransisca: Protagonista da novela
Gabrielle Alvim: Protagonista da novela
Jaqueline Bexigueira: Atris secundária
Jéssica Fernanda: Antagonista; mutante emo
Lilian Filisbina: Atriz terciária
Cassia Cassilda: Co- adjuvante

1° capitulo: O inicio
Paulo ricardison e Felipe fogueira são amigos de janeiros e descobrem que passaram juntos pra estudar em um dos colégios mais requintados do estado de São Paulo. Fernando justus um estranho na cidade chega ao colégio e encontra Paulo e Felipe lá os dois perguntam quem é ele e ele siz quem é e conta um pouco de sua vida e acaba virando amigo dos dois. Karina Francisca desembarca na escola vindo de carrão de luxo e os tres babam pelo carro quando ela desce Fernando a olha com olhos diferentes e fica impressionado com tanta beleza exterior. Gabrielle Alvim e Jaqueline Bexigueira São amigas também e chegam à escola e se juntam a Paulo e Felipe que já conheciam do antigo colégio. Os 5 conversam e vão puxar papo com a menina nova a Karina e descobrem que ela é de uma familia rica e seu pai e dono da maior rede lojas de eletrodomésticos do estado. Roodney chega com seu namorado o Julio Cezar no colégio e se depara com tudo novo ao seu redor sem conhecer ninguém ele se enturma com os meninos. Jéssica chega e Conhecendo várias pessoas ali ela se inturma facinho e conversa vai conversa vem ela fica com raiva e todos têm uma surpresa.

Devido a Pedidos a novela volta!

Devido a pedidos comunico que a novela vai voltar sim com outro nome e personagens diferentes!
Ignoro criticas que não servem pra nada!